Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Não é só o Google o melhor lugar do mundo pra se trabalhar...

Recommended Posts

Dê uma olhada no lugar onde você trabalha. As cadeiras são confortáveis? A mesa está na altura certa? O barulho é controlado? E principalmente, o ambiente é agradável e bonito? Todas essas qualidades se encontram no novo escritório do Facebook. Localizado em Palo Alto na Califórnia, a filial foi projetada pelo Studio O + A, especializado na área de arquitetura e decoração de escritórios.

Para aproximadamente 50 pessoas que trabalham por lá, pista de skate e mini boite. Agora é facil entender porque eles desbancaram os usuários do Orkut tão rápido..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fonte: http://www.caligraffiti.com.br/facebook-office/

Ah se eu pudesse trabalhar e dar uma pausa, dar 3 passos e andar de skate...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muitas coisas simples já facilitariam a vida dos programadores... por exemplo, acho meio que desestimulante obrigar alguém que vai passar o dia inteiro na frente de um pc programando e sem falar com cliente algum pelo cargo que ocupa a usar terno num país como o nosso... poderia-se muito bem deixar o clima mais informal em período integral, salvo quando você precisasse reunir-se com algum cliente. Eu pelo menos odeio trampar usando social, me sinto mais confortável com uma calça jeans e uma camiseta.

Mas se eu pudesse trampar num lugar com o ambiente das fotos acima eu não reclamaria hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava quando trabalhava em outra empresa e podia ir de bermuda e boné!

programar assim que é bom!

cara eu sou a favor de se você se reuni com cliente sim ir vestido legal, mas se você fica escondido só programando, porque não liberar geral?

o importante é saber fazer o trabalho. acho que se já tivesse uma area aberta com umas cadeiras nas empresas, já estaria ótimo, pra gnt poder dar uma relaxada e voltar a trabalhar. agora passar as 8h direto na frente do PC é cansativo de +

e o + legal, você chega em casa podre alguem vira e fala:"ah você n faz nada o dia todo, soh fica sentado na cadeira na frente do PC"!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você chega em casa podre alguem vira e fala:"ah você n faz nada o dia todo, soh fica sentado na cadeira na frente do PC"!!!!!

Isso é clássico né... rs

O lugar é bão demais mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

...a vida dos programadores... por exemplo, acho meio que desestimulante obrigar alguém que vai passar o dia inteiro na frente de um pc programando e sem falar com cliente algum pelo cargo que ocupa a usar terno ...

caraca, fala sério. tens que usar terno?? Sempre que trabalhei foi com calça jeans e camiseta.

Compartilhar este post

Link para o post

...a vida dos programadores... por exemplo, acho meio que desestimulante obrigar alguém que vai passar o dia inteiro na frente de um pc programando e sem falar com cliente algum pelo cargo que ocupa a usar terno ...

caraca, fala sério. tens que usar terno?? Sempre que trabalhei foi com calça jeans e camiseta.

eu tb

mas devo contar que nao tinha ar condicionado... era um ventilador de tripe que dava 1 volta e na 2ª ele tombava

... boa epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola.

Onde eu trabalho:

Cadeira capenga, que se você se balançar um pouco, demora pra se alinhar. Se tentar apoiar adequadamente as costas, não apoia o pescoço e vive-versa.

Mesa recauchutada que de tão tão torta preciso equilibrar o yeclado com um pedaço de papel, se não fica batendo.

Não tem muito barulho, exceto por um vetilador velho, caindo aos pedaços que não "gira" de um lado pro outro que, se alterado para alguma velocidade mais forte que o mínimo fica "tec, tec, tec, tec, tec" o dia inteiro.

Fora que é o lugar mais feio que já vi. Tem umas dez mesas de tamanhos diferentes, que não combinam entre si no estilo e papel espalhado pra tudo quanto é lugar.

Acho que a única coisa nova lá é o PC que eu uso.

Ai que inveja...

Compartilhar este post

Link para o post

UASHuhauhashhasuh!

Bom pelo menos eu tenho uma mesa bem grande só pra mim! =D

mas tenho que trabalhar de social -.-

como eu odeio isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.