Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adsoncs

Mudar nome de remetente e email do Wordpress

Recommended Posts

Quando se cadastra, perde senha ou etc... o Wordpress nos envia um e-mail que como remetente tem o nome "Wordpress" wordpress@seudominio.com.br

Gostaria de mudar essa opção, onde eu estaria fazendo isso?

Obrigado pela ajuda desde já.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Wordpress instalado no meu dominio.

 

"dominio.com.br/wordpress"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother isso é em seu próprio perfil de administrador www.site.com/wp-admin/profile.php! caso você tenha perdido a senha de administrador e não sabe como recupera-la, coloque esse arquivo emergency.php dentro da pasta do Wordpress e acesse ele pelo link do seu site, ele mostra campos para você recuperar sua senha. Depois de recuperar, delete ele do servidor ou renomeie para caso alguém conheça o arquivo nõ possa roubar seu administrador.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a insistência mas não é no profile do admin que muda isso não, isso é em algum arquivo interno no proprio php.

eu citei acima quando se cadastra, perde a senha... mas esse e-mail que chega não é configurado no perfil.

Se alguem já fez essa alteração, plis helpe me!

 

Vlw a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mas é senha de administrador ou de usuário, porque se for de administrador eu linkei um arquivo ali para você recuperar a senha, e o e-mail que recebe a senha é sim o e-mail cadastrado que aparece na página de profile, creio que se não foce o Wordpress não inseria esse e-mail automaticamente na página do profile do usuário ou administrador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no arquivo pluggable.php que fica no dir wp-includes.

Linhas 353 e 371.

 

 

bom creio que posso somar aqui...

eu também estava com essa dúdiva ai pesquisei essa informação do GustavoMagalhaes e tentei fazer...

entao é o seguinte fiz na Versão 3.3.2

 

arquivo: wp-includes/pluggable.php

linha 309 = $from_name = 'WordPress';

linha 325 = $from_email = 'WordPress@' . $sitename;

linha 1041 = $wp_email = 'WordPress@' . preg_replace('#^www\.#', '', strtolower($_SERVER['SERVER_NAME']));

 

alterei essas linhas e deu certo. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.