daianyyy 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Alguém tem um exemplo ou um tutorial de como faz um backup do mysql via código C#...já procurei e nada !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 11, 2010 http://www.dotnetspider.com/resources/19537-MySQL-Database-Backup-Restore-from-C-NET.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Como eu faço pra criar e executar esses arquivos .bat??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Da mesma forma com que executa um exe ou abre o bloco de notas pelo c#, faça uma busca que irá encontrar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Consegui criar o bat via código ....e o código dentro dele eu testei pelo prompt e deu certinho o backup...mas quando executo o bat via codigo C# nada acontece ....já tentei de todas as formas ...e nem dah nenhum erro pra eu saber o que tah dando errado ...será que tem como eu ver que jeito o bat ta sendo executado no prompt ...por favor gente me ajudem ...c alguem já tiver feito o backup do mysql via código C#...por favor me de uma luz .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites