slax 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Bom pessoal boa tarde, Estou tendo um probleminha aqui na empresa meio complicado. Criamos uma aplicação em flash para que todos os computadores da empresa possam acessar, mais nem todas as maquinas conseguem ver. O problema acontece que quando uma maquina abre a aplicação, a aplicação até abri mais não abre completo, ou seja, falta algumas palavras, se eu trocar de navegador acontece o mesmo problema. Tentei no IE, FIREFOX CHROME, ai tento abrir na minha maquina com a mesma versão do flash instalada e abre normal. Gostaria de saber se tem alguma configuração especifica nesses navegadores ou coisa do tipo, pois eu ja tentei "quase de tudo" e ainda não conseguir resolver. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Observe se as outras máquinas possuem o mesmo tipo de fonte instalado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slax 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Dei uma verificada nas fonts, copiei as fontes da minha maquina para a maquina cliente porém sem sucesso, to achando que seja algo com o dominio aqui da empresa, pois quando eu logo como administrador, funciona normal, porém eu coloco o login de um usuário no IE funciona e no FIREFOX não funciona direito, coloco outro login, ai ja não funciona mais nem no IE e nem no FIREFOX. Alguma sugestão do que possa ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites