netopvh 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 ai galerinha do imasters espero que possam me ajudar numa coisa tenho um query string no meu site ?php if (isset($_GET['area'])){ switch ($_GET['area']){ case Principal: include "principal.php"; break; case Anuncie: include "anuncie.php"; break; case Eventos: include "eventos.php"; break; case Contato: include "contato.php"; break; case Categorias: include "categorias.php"; break; } }else{ include "principal.php"; } ?> ate ai bacana, mais o menu do meu site é em Flash, ou seja vou la no flash e tals coloco on (release) { getURL("?area=Principal"); } ai aparece essa mensagem currently targeted Flash Player does not support the getURL action. getURL("?area=Principal"); me ajudem por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 se eu nao me engano, o proprio flash reconhece a variavel da url, tipo .... arquivo.swf?area=principal....nao tenho certeza, parei de mecher com flash, mas tem um artigo aki no portal q fala disso....da uma procurada....e procura tb no forum de flash, pq sua duvida eh mais sobre o flash do q em php.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 11, 2010 currently targeted Flash Player does not support the getURL action. getURL("?area=Principal"); O seu problema é com o Flash e não com PHP, vou mover para a área adequada: Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash & Actionscript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Provavelmente o problema é com a versão do seu AS que deve ser 3, se não houver possibilidade de mudar para AS2, terá que refazer seus códigos... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites