Bobrinha 4 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Olá, sou usuario do forum a muito tempo, e sempre que preciso de um profissional para realizar algum trabalho com mais foco na area de php como freenlacer recorro ao forum onde sempre se encontra bons profissionais e empresas que realizam trabalhos de freenlacer. Coloquei um anuncio e apareceu um usuario aqui do forum que entrou em contato comigo dizendo ser programador e realizar o trabalho, passou numero da conta etc... conversa toda gravada no msn e estou com o compravante de deposito. Apos realizar o pagamento de R$ 50,00 e o mesmo ter confirmado no msn que havida recebido, pronto o pilantra sumil, e o vagabundo ainda entra no msn porém não responde. Gostaria de saber se é possivel a denuncia, visto que esse é um fórum serio e de adultos e acho que usuarios que contribuem com o forum e com profissinais dando trabalho a eles dando confiança não tem o direito de serem enganados. no aguardo, abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Como esta escrito la no sub-fórum de parcerias, empregos e etc... o fórum não se responsabiliza por negociações entre os membros. Sendo que seria quase impossível verificar se alguém esta mentindo ou não. De qualquer forma e sem delongas caso tenha tudo correto, procure seus direitos. Assinaram contrato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Caro moderador eu sei muito bem que o fórum não se responsabiliza por nada e não estou pedindo nada ao fórum estou simplesmente querendo denunciar um pilantra, e não venha dizer que é impossivl saber quem esta falando a verdade pois tenho tudo gravado aqui desde conversa de msn ate comprovante de pagamento. Se o senhor é do tipo que apoia a pilantragem deixe como está, afinal o que perde não vai me deixar nem mais rico nem mais pobre e não faz diferença pra mim, so que usuarios honestos desse forum podem levar prejuisos maiores caindo na conversa desse pilantra que vem aqui somente no intuito de enganar usuarios. Mais ja que é dado apoio e nada pode ser feito, façam a festa pilantras a liberdade está exposta. Abraços e com certeza freelancer desse fórum nunca mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Prezado Ronaldo Aires, Não damos apoio a "pilantragem". O forum é um ferramenta de uso público, portanto não nos responsabilizamos pelos negócios estabelecidos entre os usuários ou em seus assuntos particulares. O fórum fica livre para qualquer pessoa se cadastrar e participar. Serviços de Freelancer é algo que precisa ser certo, verificar ao máximo a indole do freela, indicações etc para não cair nas mãos de vigaristas. Não podemos fornecer informações sobre quaisquer usuários a menos que seja apresentado um mandado judicial. Pois não sabemos como o caso ocorreu.O máximo que podemos ajudar é aconselhar para que procure um órgão que trate de assuntos judiciais. Atenciosamente, Jackson Dias Normas do Forum Equipe de Moderação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 amigao pq resolver no forum? sabe que nao vai dar em nada pegue o comprovante de pagamento e vá a DP... é simples assim se você quer profissional serio, entre no timaster Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Vi que o Bobrinha não entendeu nada, de qualquer forma ok. Em todo lugar encontrará profissional de todo tipo, só pelo fato de ter pego qualquer serviço por 50 reais ja mostra que bom não é. Que fique de lição para outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Pois é amigos, gostaria que entendessem que não estou querendo nada de volta, simplismente queria anunciar o nome completo e msn do pilantra para que ninguem fosse enganado e com certeza outros vão cair pois ele está sempre ativo aqui e mais na area de freelancer enganando os outros... quintelab lung, desculpe mais quero deixar bem claro que jamais coloquei a culpa no forum ou quero por a culpa em alguém, a culpa é toda minha por acreditar nesse maldito que conheci aqui no forum so isso... tenho o maior respeito por esse forum e não é atoa que todas minha duvidas e o único forum que sou ativo é este... respeito o trabalho de todos, no entanto o que acho injusto é alguém ficar prejudicando os outros entre "" com a ajuda do forum por que ajuda do forum? por que ele engana e vai continuar sem ter como ninguem reagir simplismente isso... Mais entendo o ponto de vista de vocês, e sobre o preço que ele cobrou foi R$100,00 e antes de pensar que não é preço de profissinal muitos outros entraram em contato inglusive mods de php aqui mais confiel nele pelo prazo mais rapido onde me deu mal, o serviço era apenas configrar um simples rorerto automatico, algo que um freelancer não demora mais do que 15 min ta ai o preço do serviço e por isso o preço baixo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Que bom que entendeu nosso ponto de vista e as normas do fórum. Negociações é algo que precisa ser de muita confiança e mesmo assim já devemos está prevenidos para imprevistos. Pessoas da má fé infelizmente tem em todos os lugares (sem excessão) familia, amigos, equipe de trabalho, fóruns etc. Lamentável. Mas é como disse o amigo Quintelab Que fique de lição para outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites