Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simnote

notebook sim+ 1463

Recommended Posts

Onde conseguir instalar o driver da webcam no sistema operacional ubuntu 9.10 ?

E há um lugar com os drivers para windwos 7 ?

Eu consegui instalar todos os drivers no windows 7 neste notebook mas não ficou tão bom quanto os computadores de marcas conhecidas, que o windows e linux instala automaticamente os periféricos dele.

no windows 7 temos que clicar o botão direito no programa de instalação de drivers do que vem no CD junto com o "notebook sim 1463" e ativar compatibilidade para windows vista service pack 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num é melhor instalar os drivers do CD manualmente, um por um?

Entra no CD, em vez de clicar duas vezes, clique com o botão direito e clique em abrir.(Tudo isso na tela "Computador").

Compartilhar este post

Link para o post

JonJon , eu já havia feito isto, mas não fica muito bom e não da muito certo, da varios erros esquisitos.

Poderia relatar melhor esses erros para que possamos auxilia-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

é que simplesmente não consigo os drivers originais destinados para esses hardwares deste notebook, principalmente no linux ubuntu9.10 . no windows 7 eu consegui. No linux até o wireless fica com sinal mais fraco por ter instalado driver errado. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa ver no site do fabricante se não tem drivers especificos para o Windows 7 e Ubuntu.

Não entendi essa colocação:

Eu consegui instalar todos os drivers no windows 7 neste notebook mas não ficou tão bom quanto os computadores de marcas conhecidas

Dai você tem que ver comparar cada hardware do seu notebook com as marcas mais conhecidas.....

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente esses notebooks "mais baratos" que não são tão conhecidos dificilmente fazem drivers para linux, ai você tem que caçar um que funcione.

já vi muita gente reclamando que não consegue encontrar drivers pro linux.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que tenha sim, pois esses notes que você diz ser mais baratos muito vem com o Linux.....

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai, é o mais barato notebook do mercado e não existe o fabricante própio dele nem o site, mas pode considerar que é da Positivo.

Ele veio com um linux mas era um linux diferente que não sabia usar, vinha funcionando tupo provavelmente. Eu acho que o jeito é caçar o drive de cada hardware usando o everest para identificar o fabricante. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

Qualquer dificuldade você pode postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.