dillem 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Olá flasheiros..... ......galera eu tava precisando de uma galeria em flash + xml para ta colocando em um site...eu peço isso pq sou novo na área de interação alguém sabe onde eu consigo? Ou até mesmo alguém tem disponivel alguma? desde já eu agradeço a atenção de vcs meu e-mail é dillem_es@hotmail.com vlw galera :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Na sessão Artigos e Tutoriais do fórum de Flash você encontra uma lista com vários links úteis, vale dar uma conferida. Outra possibilidade é digitar no Google --> templates flash (grátis). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dillem 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Na sessão Artigos e Tutoriais do fórum de Flash você encontra uma lista com vários links úteis, vale dar uma conferida. Outra possibilidade é digitar no Google --> templates flash (grátis). Abraços beleza mas é pq eu já havia tentadoprocurar no google, as não conegui achar nenhuma para editar mas eu vou da ma olhada sim..vlw cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites