Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Moretto

[Resolvido] Tirando o fundo de um módulo

Recommended Posts

Criei um módulo e inseri o logo de um blog e do twitter, coloquei em left, tudo ok, coloquei link...etc...

Porém, assim como o mainmenu, quem esta online, enquete...etc, este modulo ficou com um fundo, padrao (a imagem de fundo eu mesmo alterei)

O detalhe é: Gostaria que todos os outros módulos de menu, enquete e demais continuassem como estão, e apenas este modulo com os logos apareça sem o fundo, fique totalmente branco.

 

Acho que é isso, fico no aguardo para uma luz...

 

o site é: www.homederm.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, 100 visualizações, será que alguém poderia ajudar?

 

Quero tirar o fundo do módulo que está na posição left, mantendo o fundo no mainmenu...

 

 

No aguardo. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[RESOLVI]

 

Antes de postar qualquer pedido de ajuda, procuro resolver, buscar na net, etc...

Enquanto aguardava alguma resposta claro que ainda fui tentando, portanto está aí a solução para o que precisava.

 

Eu havia criado um módulo do tipo mod_custom para inserir logos abaixo do mainmenu (no caso logo do blog e twitter);

O que eu queria? TIRAR O FUNDO verde PADRÃO DOS MÓDULOS DE POSIÇÃO LEFT E RIGHT;

 

O que eu fiz?

 

No módulo "Link Externo" que criei do tipo "mod_custom" criei um sufixo de classe para o módulo com o nome de "semfundo", depois fui no CSS do template e adicionei a linha;

 

#mod_custom.semfundo {background-color: #ffffff;}

 

e resolvi!

 

Bom, era isso, obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.