Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Ola pessoal. Instalei na minha máquina o Visual Studio 2008 Standard Edition. Adicionei um projeto existente. Abre normal... porém quando vou visualizar o design, aparece o design com todos os controle e logo em seguida da a seguinte mensagem de erro: "Microsoft visual studio has encontered a problem and needs to close" já desinstalar o VS2008 e instalar novamente; criar um novo projeto. E nada!!! O erro continua!! Alguém tem alguma sugestão? Agradeço desde já!!! O estranho que o mesmo projeto roda normal em outra máquina com a mesma versão do VS2008. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Infelizmente é dificil dar uma solução, estamos falano de windows, sempre uma surpresa. Mas eu nunca utilizo o designer do visual studio, se não me engano é o mesmo do FrontPage, uma caca, só vou pelo html mesmo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Eu já tive esse problema e como eu não uso muito o modo designer eu nem corri atrás da solução. Mas eram apenas para projetos especificos e quando eles continham páginas de controle(ascx). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites