rodalwd 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Pessoal, Tenho uma revenda linux na locaweb,onde o site de meu cliente esta hospedado. Este site possui um formulário com vários itens, que nao esta funcionando na locaweb bom... ai comecei a testar vários e outros e tambem nao obtive sucesso ( sempre da algum problema ) Voces nao teriam um tuto de formulario em flash " com varios itens " que funcione ( obs: aquele formulario simples funciona em php / tipo nome email e mensagem ) meu problema começa quando tento adicionar itens dentro da variavel $msg ai nao rola fico no aguardo Muito obrigado t+ Rodal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Boa tarde rodalwd e seja bem vindo ao fórum. Tenho uma revenda linux na locaweb,onde o site de meu cliente esta hospedado. Este site possui um formulário com vários itens, que nao esta funcionando na locaweb bom... ai comecei a testar vários e outros e tambem nao obtive sucesso ( sempre da algum problema ) Então o problema é na Locaweb ou com seus script PHP... Quanto a form em Flash, tem vários exemplos na área de tutos ou efetue a pesquisa nesta seção que encontrará vários tópicos a respeito.. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites