Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertjuniors

Como mudar imagem de link pelo CSS?

Recommended Posts

Boa noite

Galera estou desenvolvendo um site em Joomla! e os links ficaram como texto, mas quero que cada link seja uma imagem para a:link e outra para a:hover, mas estou com a seguinte dúvida:

Analisando, temos:

• 2 imagens para o link HOME
  • 2 imagens para o link A EMPRESA
  • 2 imagens para o link NOSSOS CLIENTE
e assim por diante até o último item do MENU, certo?

Mas o código gerado pelo Joomla, todos os links possuem mesma classe, como posso ter um CSS a:link e a:hover para cada link? Ou existe outra maneira de inserir estas imagem no menu Joomla! ?

exemplo do código gerado:

<div id="menu_topo">
            	<table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1"><tr><td nowrap="nowrap"><a href="/Serv%20Cont/index.php/home" class="mainlevel" id="active_menu">Home</a><a href="/Serv%20Cont/index.php/a-empresa" class="mainlevel" >A Empresa</a><a href="/Serv%20Cont/index.php/nosso-clientes" class="mainlevel" >Nosso Clientes</a></td></tr></table>

</div>

Aproveitando, alguém sabe como tirar estes estilos e tabelas geradas pelo Joomla! no HTML do site?

Aguardo ansioso que alguém me ajude

Obrigado

Gilberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua dúvida... Mas vamos lá.

Para editar cada botão do menu, você vai trabalhar com id ou class, porém diferentes. Vou mover o tópico para Joomla para ter um melhor suporte. ;)

Tópico movido:

Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Joomla

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.