Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior :D

Street Fighter IV para iPhone

Recommended Posts

Fala pessoal! beleza?

 

Quem aqui não cresceu jogando Street Fighter?? rs

 

Agora ele faz parte de um dos lançamentos da Capcom para iPhone, e já está disponível para download na App Store. ;)

 

Imagem Postada

 

Um dos jogos mais famosos de todos os tempos traz nossos velhos conhecidos Ryu, Ken, Guile, Chun-li, Dhalsim, M. Bison, Abel e Blanka. Há sete cenários de luta e o melhor: você pode jogar contra os amigos via Bluetooth. :D

 

A versão lançada oficialmente para o iPhone está sendo bastante elogiada pelos usuários (e fãs, claro).

Algm aqui já "experimentou"??

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana. Mas na metéria do link diz que o Blanka (nome verdadeiro Carlos Blanka) é brasileiro.

 

Pelo que me lembr do filme, quando o cara se transmuta naquele monstro, ele tava mais pra latino-americano do que pra brasileiro.

 

Eu diria algo em torno de venezuelano ou colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela história do jogo o Blanka sempre foi brasileiro mesmo mas o estereótipo que arrumaram para ele é muito diferente mesmo de nós mesmo desconsiderando a mutação que ele deve ter passado para ficar daquele jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive em mente que o Blanka é brasileiro...

 

Assim como a Leona do King of Fighter...

 

E como o Aldebaran de Touro (Cavaleiros do Zodíaco) hehe! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como o Aldebaran de Touro (Cavaleiros do Zodíaco) hehe! =D

 

Mesmo no conceito japonês do desenho, devemos lembrar que a referente Saga se passava na Grécia e, muito embora eu desconheça a respeito de gregoscom a fisionomia do Aldebaran, deve existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.