Junior :D 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Fala pessoal! beleza? Quem aqui não cresceu jogando Street Fighter?? rs Agora ele faz parte de um dos lançamentos da Capcom para iPhone, e já está disponível para download na App Store. ;) Um dos jogos mais famosos de todos os tempos traz nossos velhos conhecidos Ryu, Ken, Guile, Chun-li, Dhalsim, M. Bison, Abel e Blanka. Há sete cenários de luta e o melhor: você pode jogar contra os amigos via Bluetooth. :D A versão lançada oficialmente para o iPhone está sendo bastante elogiada pelos usuários (e fãs, claro). Algm aqui já "experimentou"?? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaeltonini 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Estou com ele aqui no meu ipod touch, mto bom, me surpreendeu! Jogabilidade boa por nao ter botoes e graficos bem legais. Recomento Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Bacana. Mas na metéria do link diz que o Blanka (nome verdadeiro Carlos Blanka) é brasileiro. Pelo que me lembr do filme, quando o cara se transmuta naquele monstro, ele tava mais pra latino-americano do que pra brasileiro. Eu diria algo em torno de venezuelano ou colombiano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2010 pela história do jogo o Blanka sempre foi brasileiro mesmo mas o estereótipo que arrumaram para ele é muito diferente mesmo de nós mesmo desconsiderando a mutação que ele deve ter passado para ficar daquele jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Sempre tive em mente que o Blanka é brasileiro... Assim como a Leona do King of Fighter... E como o Aldebaran de Touro (Cavaleiros do Zodíaco) hehe! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 15, 2010 E como o Aldebaran de Touro (Cavaleiros do Zodíaco) hehe! =D Mesmo no conceito japonês do desenho, devemos lembrar que a referente Saga se passava na Grécia e, muito embora eu desconheça a respeito de gregoscom a fisionomia do Aldebaran, deve existir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabioh 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2011 como posso fazer para instalar no meu Iphone 3GS 4.2.1 com Jailbreak: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 Cara se você quiser instalar ele tem que comprar, se não quiser comprar tem que ser crackeado, ai já não pode ser postado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites