Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Ola pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação na empresa com o VS2008. O que acontece, estou continuando um projeto ja em andamento; foi criado uma string de conexão dentro do webconfig e chamado no programa. Tenho várias dúvidas: 1) Aqui na empresa temos clientes que utilizam SQL Server e Oracle. Como faço pra verificar qual banco o esta sendo acessado? No webconfig tem uma string de conexão apontadno para o SQL Server. 2) Vevo fazer duas string de conexões e instancia-las no programa? 3) e referente a base acessada ( Catalog) ? Alguém pode me ajudar? Agradeço desde ja!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Eu criei uma key no web.config que representa o tipo de banco que estou usando, tenho um Enum onde 1 é Firebird, 2 SqlServer e assim por diante, como meus sistemas são multibanco eu me baseio nessa key para saber qual vou instanciar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites