Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Naves

Janela sem barras de endereço

Recommended Posts

Olá pessoal.

É o seguinte, eu estou a desenvolver um aplicativo de controlo de estoque que rode via browser. Minha dúvida é a seguinte: Como fazer para que o browser não mostre barra de enreço, status etc...

eu fiz da seguinte maneira:

function abrir(URL) {

var width = 830;

var height = 700;

var left = 99;

var top = 99;

window.open(URL,'app', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');

}

<a href="javascript:abrir('http://...');">link</a><br />

Más infelizmente não fucionou, a janela continuou com a barra de endereço e status.

A minha idéia inicial seria fazer uma janela igual a janela que abre do MSN hoje quando entro no MSN.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual navegador você testou ?

hoje em dia, muitos bloqueiam vários parametros do metodo window.open(), por questoes de segurança.

A unica forma de fazer, seria com um 'falso popup', utilizando uma DIV flutuada(ai não abriria outra janela, apenas uma layer)

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual navegador você testou ?

hoje em dia, muitos bloqueiam vários parametros do metodo window.open(), por questoes de segurança.

A unica forma de fazer, seria com um 'falso popup', utilizando uma DIV flutuada(ai não abriria outra janela, apenas uma layer)

Eu testei no MFF e no G Chrome. Ultilizando layers não funcionaria pois mesmo assim a barra de endereço da página principal apareceria. A minha idéia seria fazer como o mebo desktop, ele abre apartir de um arquivo .exe que chama um browser com o endereço do link, sem as barras de endereço e status creio que foi feito com js.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca utilizei o mebo desktop, porém se for igual a janela de atualidades do msn não é javascript, ela não é uma janela de um browser como o IE ou Firefox, ela é o próprio browser.

Existem componentes prontos para a maioria das linguagens desktop que funcionan como um webbrowser. Existe inclusive um controle activeX do firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Sem a barra de endereço eu acho que você não vai consegui no IE 8. Porque mesmo que ele ocupe toda a tela, fica a barra de endereço lá.

A não ser que o usuário aperte F11. Ai sim é possível!

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.