EHCampos 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Quero criar uma galeria de imagens aonde exibiria uma quantia x de imagens por pagina. Mas quero fazer isso sem ter q cria varia pagina exempro (pagina1.php, pagina2.php, pagina3.php) O q eu quero é q qd clicar no link atravez de um JS ele caregaria images 1 a 10 no proximo link de 10 a 11. Alguem tem algum tutorial explicando isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Procure sobre paginação. Aqui mesmo na seção de tutoriais, existem varios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EHCampos 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Muito obrigado pela ateção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozorio silva 0 Denunciar post Postado Março 13, 2010 ola cara eu tenho um tutorial ensinando a cria uma galeria de fotos da uma olhada e tem o codigo para download segue o link galeria de imagens com php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EHCampos 0 Denunciar post Postado Março 13, 2010 Ozorio era isso mesmo q eu queri, vlw pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites