gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Março 13, 2010 Pessoal, boa noite Se criei um Template com pasta images, e coloquei no XML <images> <filename> caminho da imagem </filename> ... </images> Compactei, instalei e coloquei como padrão o Template. Quando entro em Administrar Midia pelo back-end, esta imagens não deveria aparecer? Por que não apareceram? Não entendi Alguém sabe me explicar. Obrigado por enquanto Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 30, 2010 depende do caminho que foi passado no caminho da imagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
beghelli 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 gilbertjuniors, se eu entendi bem, o arquivo XML ao qual você se referiu é o templateDetails.xml não é? Se for, este arquivo especifica todos os outros que fazem parte do seu template e, até onde eu sei, o caminho da imagem que você insere é o caminho de onde estão os arquivos e não para onde eles deverão ser copiados. Quando você instala o template, eles sempre serão copiados para a pasta do template instalado, no diretório do Joomla "templates". Então no caso que você descreveu, os arquivos de imagem não devem ser encontrados no media manager, já que este acessa apenas arquivos que estão na pasta "images". Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites