Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Windows XP é incompatível com nova geração de HDs

Recommended Posts

Perfeita a colocação :D

Uma corporação grande como a Microsoft com certeza tem setores de logística que farão suas pesquisas com comerciantes e fabricantes para obter uma estimativa e decidir o que fazer.

Sei lá viu...  acho q eles decidem o que fazer para ganhar mais dinheiro isso sim.

concordo

quem manda é a demanda, se ha mercado necessitando, eles farão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente..

a maioria não entende.. não consegue se colocar na posição de uma empresa.

empresas precisam de lucros. ninguem trabalha de graça.

apenas fomentando o assunto.. ninguem elogia a microsoft ou bill gates pelas boas ações.

bill gates possui uma fundação há quse 30 anos que ajuda a povos carentes pelo mundo, financia pesquisas médicas, etc.. sem fins lucrativos. Financiou bilhões de dólares ao longo desses anos.

Tem empresas muito poderosas que não doam 1 centavo. Se todos os ricos e milionários fizessem como o gates faz o mundo seria muito melhor. Ele até desabafa em reuniões e palestras sobre a negligência das pessoas ricas em doar o muito que possuem para acabar com a miséria e fome pelo mundo.

quem compra softwares microsoft automaticamente contribui para o desenvolvimento e ajuda humanitária.

http://www.gatesfoundation.org

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente..

a maioria não entende.. não consegue se colocar na posição de uma empresa.

empresas precisam de lucros. ninguem trabalha de graça.

pois é... sao rarissimas as empresas que dao suporte up posterior

imagina - "devolva deu Win XP e receba 50% de desconto no Win 7"

infelizmente é a ganancia o capitalismo que impera no mundo

aproveitando as benfeitorias do Bill Michael Jackson foi o ser vivo que mais 'distribuiu' dinheiro

esse lado humanitario, se ve mais em pessoas que pouco tem do que nas que tem muito

muitos que ajudam nao sao ricos, e os ricos que ajudam, na maioria, vieram de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Hinom sempre polêmico. rsrsrs

Mas tenho que concordar com você. Bill gates tem 53BI na conta mas sempre que pode doa um pouquinho para sua instituição.

Pergunta, uma pessoa vive com 1BI? digo dá pra sanar todas as necessidades? pq ter então 53BI ?????

se é um homem realmente de bem pega os 52BI e doa ai sim TALVEZ eu acredite que ele realmente é humanitário.

O cara ter 53Bi está entre as personalidades mais ricas do mundo e ajudar é mole... quero ver ele abdicar da fortuna para ajudar as pessoas de verdade... ai sim acreditarei nele

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta, uma pessoa vive com 1BI? digo dá pra sanar todas as necessidades? pq ter então 53BI ?????

pra viver 53 vezes melhor do que com 1bi :)

eu acho que 'ajuda quem quer', quem muito fala que ajuda é so pra dpt de mkt

po, se eu dei duro pra kct a vida toda, pq ajudarei um vagabundo que fica encostado esperando ajuda dos outros?

no Brasil o pobre vive melhor, cheio de bolsa esmola, que o trabalhador que rala 19hs por dia

ai você rala a vida toda, junta uma grana e compra uma fazenda - vem o mst, acampa, destroi e ainda vem a reforma agraria

a unica coisa que ajudo é com comida, e so pra quem mora na rua e é de idade

aqui na rua tinha um bar que a galera se reunia, certa vez apareceram uns 'menores carentes' pedindo dinheiro, demos 1 duzia de paes, comeram uns 5 e  com o resto fizeram guerra de comida

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena ouvir(ler) isso que escreveu amigo desisto, pois é exatamente como o mercado quer que pensemos, quer q sejamos cada vez mais egoistas uns com os outros e que vença o mais forte e o mais rico.

Pena!

Compartilhar este post

Link para o post

pena mesmo, mas nao pelo mercado que me 'ditou' dessa forma

é mais duro você comprar um pão pra um moribundo e este jogar fora, isso sim é digno de pena

como disse - e você nao deu atenção - eu ajudo quem precisa, nao ajudo quem nao merece, essa é a diferenca que falei

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho que concordar com você. Bill gates tem 53BI na conta mas sempre que pode doa um pouquinho para sua instituição.

se é um homem realmente de bem pega os 52BI e doa ai sim TALVEZ eu acredite que ele realmente é humanitário.

O cara ter 53Bi está entre as personalidades mais ricas do mundo e ajudar é mole... quero ver ele abdicar da fortuna para ajudar as pessoas de verdade... ai sim acreditarei nele

a fundação "Mellinda e Gates Fundation" foi fundada uns 5 anos antes da fundação da Microsoft.

bill gates era um "quebrado". Uma pessoa comum como qualquer outro e já ajudava com o pouco que tinha..

por obra do acaso tornou-se bilionário e mesmo assim continuou com os projetos.

dinheiro... quanto mais você tem, maior é a responsabilidade. Pra manter o nivel é preciso ganhar mais e mais, e quanto mais alto, mais dificil. Por isso, são faz sentido uma pessoa que tem 100 bilhões de dólares doar 99 bilhões e ficar somente com 1 bilhão. Pois vai falir e dificilmente conseguirá outros montante de dinheiro pra se sustentar. Vai voltar a pobreza e morrer de fome...

é como uma empresa. Uma emppresa não investe todo o seu capital num unico negocio, pois senão quebra..

as pessoas confundem muito isso..

ser rico e ter muito dinheiro não significa ser uma pessoa má.

assim como ser pobre não significa ser humilde e bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um generalismo maldoso nisso, porque existem muitos ricos que não fazem nada pra melhorarou ajudar ninguém, só pensam no própio umbigo.

Pensando dessa forma, eu até concordaria em aposentar o XP, mas seria de grande valia existir um sistema operacional tão estável quanto ele, que durasse tanto tempo quanto ele (compare o "tempo de vida" entre o XP e o Vista até que surgiu o Seven)

Compartilhar este post

Link para o post

Po Hinom, tenho que discordar. 1BI é muiiiiiita coisa daria para se manter sim. Mas claro sem muitas ostentações, pois o que é um "Bizinho" né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, ...

É muita coisa para nós, para eles não é tanta coisa assim !

será mesmo? Bem é isso pelo menos que querem que pensemos... foi igual uma vez quando Itamar Franco dise que ser Rico é muiiiito difícil... é realmente e ser pobre é molin

kkkkkkkkkkk

só rindo

Compartilhar este post

Link para o post

Dou nem 2 anos pro Windows XP perder o mercado de sistemas operacionais. O novo Internet Explorer não dará suporte ao XP e agora HDs ?!?!?!

Quero ver para que sistema operacional os usuários irão migrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gates deveria tirar um 1BI da sua fortuna e baratear este software. Estaria fazendo uma grande doação humanitária para todos. Garanto que os resultados serão bem melhores para empresa, pois facilitará a inclusão digital sem 'versões alternativas' e empresa ganhará visiibilidade. Pense nisso, GATES!

Compartilhar este post

Link para o post

Dou nem 2 anos pro Windows XP perder o mercado de sistemas operacionais. O novo Internet Explorer não dará suporte ao XP e agora HDs ?!?!?!

hahuauhaha

temos um pessimista

2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro da linha windows ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.