Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rariel

Propriedade restrict

Recommended Posts

Pessoal tudo bem. seguinte tenho dois inputText, no 1º posso digitar qualquer palavra que eu quiser, porém no segundo eu tem que ser validado para se digitar apenas as palavras que foram digitadas no 1º inputText, ou seja nao posso digitar nenhuma palavra no 2º inputbox que nao tenha sido digitada no 1º, tem alguma função que valide isso, eu tentei o restrict porém ele valida caracteres, ex: se eu digito VALOR1 no primeiro campo e depois vou no segundo ele me permiter usar os caracteres da palavra VALOR1 fora da ordem e ate repetidos, isso nao pode acontecer se alguem tiver alguma ideia ai pode me dar uma força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce vai ter que implementar isso dai.

Abs

 

SIM você PODE ME AJUDAR, JÁ QUE SOU NOVO NESSA LINGUAGEM, OU você POR A CASO TB E NOVO NELA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode pegar pra ser mais rapido guardar a palvra que foi digitada num vetor, dai na hora de digitar no campo 2, voce percorre o vetor pra testar a lista de letras, entao quando o cara digitar uma tecla você checa se aquela tecla correponde a alguma do vetor, e por ai vai.

Abs

 

 

P.S Sou novo nessa linguagem tb, Sou moderador por acaso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que melhor que vetor seriaarmazenar cada palavra em um Array...

 

essa é a solução...

 

 

mas diferencia é o modo de validação, se vai ser tecla a tecla, ou apos o final da palavra, por exemplo ao click de um botao enviar....

 

 

assim que eu entender posso fazer um codigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ai beleza. vou expliar melhor é o seguinte tenho dois inputBox no primeiro inputbox posso digitar qualquer palavra, com atém 10 caracteres,e cada vez que o usuario clicar no em botão que criei, essa palavra aparece em um objeto, até ai tudo bem, o negocio que eu quero é o seguinte, no segundo inputbox, o usuario apenas poderá digitar apenas as palavras digitadas no inputbox 1, ou apenas numeros.

 

 

entao ficaria assim no imputbox 1 -> qualquer palavra certo.

imputbox 2 -> apenas as palavras que foram digitadas no imputbox 1 OU apenas numeros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verificação do input 2 vai ser feita apos a palavra ser digita e pressionado por exemplo um botao ok? ou a cada letra digitada? sendo que se a primeira letra for A e nao existir palavras que comecem com A nao iria aparecer a letra A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.