silverio1 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Galera comprei um notebook lindão da ACER hd 320 4gb um Acer Aspire 4736 z, só que o mesmo está travando, nem um mês de uso brother, eu uso o corel draw e o photoshop nele, processador intel pentium dual core, porque ele trava, e o hd dele apaga qdo trava, mas a tela fica aberta mas trava...alguem me ajuda? 3 dias atrás - 5 dias restante(s) para responder. Detalhes Adicionais A maquina é nova, tem nota fiscal e tudo. agora, entrei em contato com acer mais até agora nada. 1 dias atrás GAlera rodei um programa antivirus e identifiquei o virus abaixo: Win.32.Unknown.RandomX-1454265, e outro meu notebook só ta abrindo no modo de segurança agora, e ai galera, acho que a garantia não cobre virus. me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Boa tarde.... *Baixe o HijackThis e salve-o em Meus Documentos *Instale-o *Execute-o através do ícone criado no desktop *Clique em [Do a system scan and save a logfile]. *Cole o relatório aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites