jothaz 1 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Não sei se esta seria a área correta se não for peço a gentiliza de moverem o posta para a área devida. Pode parecer cretinice mas fiz o upload da foto beleza. Só que ela não aparece nos post´s Dai via a opção de foto com uma URL. Qual a diferença entre o avatar e a foto. Precisa do avatar para aparecer nos post´s. Se sim onde posso colocar o meu para de informar na URL do painel de controle. Me desculpe se as dúvidas são de lammer mas acho que perguntar não ofende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Isso mesmo, avatar é o que aparece nos posts, foto só é visivel no seu perfil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jothaz 1 Denunciar post Postado Março 16, 2010 quintelab, Valeu a atenção. Agora para personalizar o avatar me é solicitado: Informe a URL para um avatar online. Tentei http://www.megaupload.com/?d=30NO1G30 e não fui feliz. Saberias me informa um local onde posso deixar o avatar online e de pois cadastrá-lo aqui no forúm? Ou qual a melhor forma de fazê-lo? E desculpe-me por estar gastando seu tempo com uma dúvida destas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Precisa ser o link exato para sua imagem, ou seja quando clicar no link abre a sua imagem. O link que você mostrou ainda é preciso fazer o download. Isso para o fórum não é possivel. Faça o upload da imagem no site imageshack.us e cole o link exato da imagem.jpeg no campo de informar um URL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jothaz 1 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Valeu a juda. Consegui! Poode dar o post por resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites