Difurlan 0 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Boa tarde amigos, Utilizei o Fireworks para fazer um rodapé e um topo pro meu site e salvei as duas imagens como jpg. Agora gostaria de utilizar o DREAMWEAVER (8) para colocar o topo e o rodapé... Mas eu sou leigo neste procedimento. Pergunta: Preciso criar um frameset do tipo "FIXED TOP, FIXED BOTTOM" ou uma página única serve? Eu preciso que, entre o Topo e o rodapé eu possa trazer informações de um banco de dados, ou seja, será uma área para interação. Por favor, ajudem-me. Desde já agradeço vossa atenção e cortesia, Diogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Bom, frames estão desatualizados e não é a melhor opção atualmente... Utilize os padrões de usabilidade, a qual você poderá encontrar aqui Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML Sobre a dúvida, já que usarás banco de dados, utilize includes para o topo e rodapé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites