wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Bom, estou tendo um problema com um site de um cliente, que ele esta querendo rodar videos no site dele mas ele não quer que ninguem baixe os videos, dai pesquisei na net e vi povo falando sobre RTMP... Ai vai minha dúvida, esse RTMP tem que estar instalado no servidor, como que instala.. To hospedando na locaweb sabem se lah tem isso? Outra coisa.. alguem sabe algum player facil de mexer para mostrar os videos?? desde jah agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 17, 2010 eu comentei no outro tópico, esse protocolo é usado no flash Media Server veja aqui, um link mostrando uma forma simples para proteger os vídeos []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Santos 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Opa!!! Precisa instalar sim no servidor. Eu dei uma olhada no site da locaweb e não vi este serviço. Tenta outro servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites