wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Alguem jah instalou e rodou players na Locaweb utilizando o protocolo RTMP??? Estou com dúvidas e pelo oke achei na ent não consegui resolver, e o povo do suporte de lah estão mais perdidos que eu :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 17, 2010 esse protocolo é usado no Flash Media Server, é um programa que é instalado no servidor antigamente a Localweb tinha planos para ele, mas acho que já não vendem mais agora só host gringo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Santos 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Poste as dúvidas que fica mais fácil :D Mas adiantando o RTMP não é um bixo de 7 cabeças... Na verdade é bem simples. Basta instanciar um NetConnection... Um NetStream ... Depois um Video ... atachar o NetStream ao Video. Dar o NetStream.Play e xau. Poste as dúvidas que a gente resolve na hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites