Bahia 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Olá pessoal. Estou a tentar alterar uma galeria com um código de flash que lê um xml. No flash acrescentei um campo de texto "titulo" que aparece como (UNDEFINE). no flash está: xml.onLoad = function(success){ if(success){ var cn = xml.firstChild.childNodes; total = cn.length; titulo.text = this.childNodes[i].attributes.titulo; if(total > 10) max = 0; for(i = 0; i < total; i++){ fotos[i] = cn[i].attributes.foto; } inicia();e no XML: <fotos> <foto foto="imagens/001.jpg" titulo="Teste"/> </fotos> Confesso que não estou muito por dentro do xml e não estou habituado a essa estrutura. Normalmente é : <galeria> <fotos>001.jpg<fotos/> <titulo>Teste<titulo/> <galeria/> Já consegui fazer a alteração. Batou acrescentar o textField "titulo" e no código, coloquei: xml.onLoad = function(success){ if(success){ var cn = xml.firstChild.childNodes; total = cn.length; if(total > 10) max = 0; for(i = 0; i < total; i++){ fotos[i] = cn[i].attributes.foto; titulo.text = cn[i].attributes.titulo; a última linha resolve o meu problema. Ops afinl não resolveu. Apenas mostra o texto do último nó do XML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bahia 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Bem desta é que foi. Fiz mais umas alterações e lá resolvi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites