mago.x 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Olá pra todos!!!!Bom pessoal eu sou novo no asunto...Vi que o pessoal do desse forum naum tem preconseito com quem ta começando agora...e são bem unidos Gostaria se possivel fazer parte disso...naum sou mestre no assunto mas posso ajudar em algo...Bom estou com um problema com a pagina de um cliente...Eu prescisava de um script....que informasse para url(cliente.kit.net) para ir (cliente.com .br)que já estão prontas...Desde já Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 MAGO.XBuenas... ae seja bem vindo...Espero ver você sempre participando deste forum aqui, tirando suas e as dúvidas de outros membros...Assim, não deixa de dar uma olhada no TOPICO sobre o DESAFIO DREAMWEAVER.... bl?Lá vai o seu código digita sua mensagem aqui<script LANGUAGE="JavaScript">redirTime = "5000";// 5000 equivale a 5 segundosredirURL = "paginadois.html";function redirTimer() { self.setTimeout("self.location.href = redirURL;",redirTime); }</script><BODY onLoad="redirTimer()">Certo?qualquer coisa, poste aquiT+ Obrigado pela força...vou dar sim uma olhada no desafio sendo que todos aqui são muito fera nê...obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Olá Mago,Creio que o script do oto, funcionou prefeitamente, pois tenho um parecido... então funcionou bem, acertei??De qualquer forma, tenho uma outra sugestão, assim você teria liverdade de escolha, o script é esse:<meta http-equiv="refresh" content="300">Coloque isso junto das metas que ficam no inicio da pagina, no formato HTML, ok??o numeros é em segundo, portanto, aqui está p/ 15 minutos fazer uma mudança... mas p/ a mesma pagina, p/ outra, basta citar a outra, ok??diminua o numero e coloque a utl da pagina a ser redirecionada, tenho ainda, mu ourto codigo que é c/ letras animadas....Se desejar, me envie um email em pvt, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Ola obrigado pelas dicas vou usalas ...e assim que terminar o serviço mando a ur pra vcs Obrigado mesmo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites