glau14 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Ola feras um virus esta contaminando meu pc qdo passo o anti virus avast aparece virus em C:\WINDOWS\SYSTEM32\MPK\MPK exe tenho medo de excluir e meu pc não funcionar mais ,passo o anti virus e não adianta ele esta la de novo, preciso de ajuda mas não sei fazer o log pra enviar pra vcs...por favor me ajudem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Movido: Outros > Sugestões, Críticas, Comentários :seta: Segurança & Malwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 17, 2010 *Baixe o HijackThis e salve-o em Meus Documentos *Instale-o *Execute-o através do ícone criado no desktop *Clique em [Do a system scan and save a logfile]. *Cole o relatório aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites