Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Cursos de Webdesigner em Porto Alegre

Recommended Posts

Pessoal, não sabia onde postar, postei aqui.

Há 6 anos atrás eu fazia sites, mas abandonei quando fui morar fora do Brasil, mas agora fiquei com vontade de voltar devido com uma boa oportunidade de negócios(com a experiência que adquiri em negociações trabalhando com outras coisas) com a produtora de um amigo meu de sampa.

Provavelmente estarei mais na parte comercial, mas eu também voltei a tomar gosto por mexer novamente, minha parte sempre foi a do designer, nisso eu nem abandonei por completo, sempre fazia umas mídias para mim mesmo, mas não me atualizei em outras coisas.

Como eu não sou adepto de cursos baratos e sem conteúdo tipo SOS e afins, na época que eu fiz alguns(pois grande parte aprendi sozinho, trocando aqui e com outros profissionais) eu fiz na Infinet e NSI Training no Rio de Janeiro, gostaria de sugestões e opiniões de cursos em Porto Alegre, pode até ser barato, mas tem que ter conteúdo. Não tenho mais tempo para meter a cara e aprender sozinho, preciso de uma agilidade maior.

Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.

Peço desculpas se não é a parte mais adequada para esse tipo de tópico, não achei um lugar específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que ja mano pantoja, achei sos computadores e talz rsss queria alguma recomendada por alguem porque as vezes tem uma nao tao conhecida mas boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em POA e fiz a formação Webdesign na Alfamídia.

O curso é deficiente em muitos aspectos, material impresso bem fraco, mas ainda é o melhor local disponível. Na minha opinião, não vale o preço que cobram (nada barato).

O Senac está sempre defasado quanto a versão dos softwares da Adobe (apenas recentemente adotaram a versão CS4), e a CS5 já está chegando.

Quando ao CS4Centro, não posso falar porque não conheço, nem tampouco falei com alguém que tenha feito algum curso lá, mas só pelo site espetaculoso e infinidade de descontos me deixou com um pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.