Eu Ventura 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Bom pessoal, minha dúvida é a seguinte... Montei um sitezinho em flash, e dentro do mesmo crei a possibilidade de uma lista on-line, e como seria isto? Simples, criei um mc dentro do meu scroll, e este mc contém 2 inputtext um para "Nome:" e outro para "Email". Criei um botão e quando clico neste botao através de um duplicate_MC ele duplica este mc.Porém eu não consigo enviar os dados, sempre o meu trace retorna como indefined, gostaria de um help de como poderia fazer isto e resgatar todas as váriaveis duplicadas e enviá-las por email através do loadMoviesNum. Se alguem puder me dar um help. Valeus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Santos 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Tenta explicar melhor... coloca uns trechos do código... essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Também não entendi muito bem... Caso queira enviar um e-mail com o conteúdo dos input criados dinamicamente, prefira trabalhar com o método "send" da classe "LoadVars" e para coletar os dados dos campos, faça um laço de repetição (loop). Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites