THARSISSS 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Olá... Fiz um sistema de notícias, mas estou com problema na hora de editar a noticia... a pessoa vai digitando a notícia e eu queria que ela pudesse criar uma quebra de linha quando quisesse... como se tivesse lá um botão "quebrar linha"... e na hora que a pessoa clicasse aparecesse um "</br>" la na edição do texto... não sei se tem como fazer isso em php... ja tentei de várias formas mas não deu certo... grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 18, 2010 @THARSISSS, Deixe seu usuário digitar o texto normalmente no textarea, quando o texto chegar no PHP você usa a função nl2br(), assim, todas as quebras de linha que forem dadas no textarea virarão a tag <br> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quelipe 15 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Você pode usar a função nl2br() para retornar as quebras de linhas, ou seja toda vez que o usuário der um enter será uma quebra de linha. Com essa função você irá executar essas quebras. nl2br() A segunda opção é você usar um editor como o tinymce. at+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THARSISSS 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 eeeeeeeeeeeeeeeita fórum que me salva!!!! thaaaaaaanks! uhu! resolvido! nunca nem ouvi falar nessa função.. como que pode issso! rsrs flw galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites