Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Empresa cria mouse para jogadores canhotos

Recommended Posts

Imagem Postada
O DeathAdder é uma versão adaptada de outro mouse para canhotos

A grande maioria de mouses para jogadores exigentes com formas anatomicamente confortáveis é voltada apenas para os destros. Não existem mouses desta categoria especificamente para serem utilizados com a mão esquerda. A Razer tenta preencher a lacuna com um novo modelo da versão já conhecida DeathAdder, voltado para canhotos. Na verdade é o mesmo mouse, mas com a "carcaça" simetricamente voltada para os jogadores que utilizam a mão esquerda, sendo assim, a Razer é uma das primeiras a oferecer um mouse de alta performance para games destinado aos canhotos.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4327358-EI4801,00-Empresa+cria+mouse+para+jogadores+canhotos.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou canhoto.. mas tive que me acostumar com mouse do lado direto.. no final das contas fiquei ambi-destro..

nas escolas que tinham aquelas carteiras de um só lado era fod%%... nunca tinha carteira pra canhoto.. quando tinha, era uma só pra disputar com outros 3 ou 4 colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

... e sinceramnete o público alvo deste equipamento é bem restrito nao sei se vingará

Pantoja dei uma pesquisada e não encontrei nenhuma referencia valida sobre o percentual, a melhorzinho que encontrei fala em 4% da população mundial

Se as proporções se manterem para o universo que usaria tal equipamento creio que seja um bom numero de potenciais usuários

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mário desses 4% quantos você acha que terá interesse em adquirir um "mouse para canhoto"?

Minha irmã é canhota e sempre usou o mouse com a mao direita, Hinom tb e praticamente todos que usam PC. Na verdade é uma "vantagem" ser canhoto e usar a mão direita para mecher no mouse, com isso a pessoa adquire outras habilidades, nao acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo mas se tiver no mercado desde sempre os canhotos podem escolher usar desde sempre um mouse mais adequado

Os casos citados deveram-se principalmente a falta de equipamento próprio

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, pra mim não teria serventia, pois não gosto de jogos em PC.

Imortalizo o velho nintendo e o playstation I...

NINTENDO FOREVER http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Mas para os viciados, sem dúvidas ajudará muito.

Comentários de canhotos e destros

Fiquem a vontade para dar suas opiniões.

Em relação a escola, o problema das carteiras é "froids" ficar com o caderno em 90°~ 120º para conseguir escrever direitinho.

Para completar ainda dizem que nós canhotos temos menos tempo de vida... ai aí kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.