Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GnomO!

Certificados SSL

Recommended Posts

Fala galera!

Seguinte, atualmente tenho um site hospedado na hostgator e a pouco tempo contratei um Certificado SSL que eles fornecem, da Comodo.

Mas o firefox não está reconhecendo o certificado, somente o internet explorer e o chrome onde testei está funcionando normalmente. O pessoal do suporte disse que o firefox possui uma lista de certificados que é atualizada e que ainda o meu certificado não foi incluído nesta lista. Gostaria de saber se isso é verdadeiro, pois não achei nada na internet sobre isso.

Desde já agradeço;

GnomO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GnomO!,

Eu utilizo os certificados da Comodo ou da Go Daddy, ambos muito bons e nunca tive qualquer tipo problemas com nenhum dos dois.

Você recebe algum tipo de alerta no Firefox ? (Se sim, poste o alerta)

Qual a versão do Firefox ?

Qual o tipo de certificado você contratou ?

Já entrou em contato com a Comodo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá João,

Eu adquirir o certificado através da hostgator.

Você recebe algum tipo de alerta no Firefox ? (Se sim, poste o alerta)

O servidor www.clickmacae.com.br usa um certificado de segurança inválido.

O certificado não é considerado confiável porque o certificado do expedidor é desconhecido.

(Código do erro: sec_error_unknown_issuer)

Qual a versão do Firefox ?

Firefox 3.6

Qual o tipo de certificado você contratou ?

Ao meu ver, o Certificado é emitido por Positive SSL que é um tipo de certificado da Comodo. Site: http://www.positivessl.com/CPS/

Já entrou em contato com a Comodo ?

Como eu adquirir o certificado através do meu host, não tenho contato com a Comodo.

Para ter uma referência melhor, entre em https://www.clickmacae.com.br/index-1.html

O arquivo index-1.html possui somente um texto "teste com SSL", se você entrar com o chrome ou internet explorer o certificado vai ser reconhecido perfeitamente, apenas no firefox que não está reconhecendo.

Desde já agradeço

GnomO!

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, o certificado não é reconhecido.

Entre em contato com a Comodo do Brasil e envie o seu link para eles, informe de quem você contratou o certificado e pergunte o que você deve fazer nesse momento. O atendimento da Comodo costuma ser rápido: http://www.comodobr.com/comodo_contato.php

Compartilhar este post

Link para o post

Qual SSL recomendam?

É necessário algum certificado SSL no caso de usar somente o pagseguro como forma de recebimento ?

Acabamos de lançar um buscador de drogarias e farmácias para todo Brasil e na próxima etapa iremos disponibilizar lojas virtuais para todos nossos assinantes.

****link removido***

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.