Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Um em cada 4 adolescentes ingleses admite já ter tentado hackear

Recommended Posts

Um em cada 4 adolescentes ingleses admite já ter tentado hackear

Imagem Postada

Um em cada quarto jovens ingleses admite que já tentou hackear contas de e-mail ou do Facebook, de acordo com uma pesquisa realizada pela Tufin Technologies, junto com a polícia de Cumbria. As informações são do site inglês “The Register”.

78% dos entrevistados que tentaram hackear deram com os burros n’água e não conseguiram atingir seu objetivo. Os motivos mais comum para tentar burlar a conta dos outros é diversão (46%) ou, simplesmente, por travessura (21%).De acordo com o levantamento, três quartos dos entrevistados admitiram terem iniciado a hackear com menos de 13 anos de idade.

Será que a próxima geração de brasileiros também será hacker?

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia a geração que corria atras de pipa, ralava o pe no futebol de rua, comprava ficha pro fliper e colocava camisa no gol do toto

e se brigasse com um amigo, resolvia na porrada se preciso fosse - e nao fechava o msn de raiva

uahahhahua

isso que se tem hj nao é infancia, é castigo

Compartilhar este post

Link para o post

auahuahauah

eu já tentei e consegui (diferente da estátistica), hackear o da minha prima... xD mas tudo na brincadeira, só invadi...

melhor parar de falar por aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai... primeiramente grandes coisa tentar hakear... as pessoas tentam levar o título de haker só por hobbie mesmo e a verdade é que muitos nao conseguem e nunca conseguirão ser pois é algo inerente da pessoa não há o que fazer... ou você é um haker ou um lammer...

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque danado de feio esse no post#1, putz!

Concordo contigo Pantoja.

Ha muitos lammers instalando programas para capturar o que se passou pelo teclado em computadores de lanhouses, pega a senha do orkut de alguns e não ganha coisa alguma com isso e saí dizendo: "Eu hackiei o orkut do maluco". Acho isso patético. Anda muito longe do que se define a Hackers.

Tempos atras um ex-colega me mandou um *.BAT dizendo que era uma foto lá no MSN dele tinha: "Junior Craquer" daí já se percebe o quanto o cara é desinformado e burro. Pessoas como essa e como outras ganham as coisas do paizinho, maezinha e ainda tem a cara de pau de falar que foi "hackiando" para se engrandecer e forçar que outros vejam inteligencias nela. A nova geração com certeza está tendo mais acesso a computadores.

Tive acesso em 2003/2004 lembro que poucos tinham acesso, pelo menos onde eu morava era assim.

Hoje em dia qualquer menino do buchão tem seu orkut/msn/twitter para postar suas besteiras. Sem dúvidas a inclusão digital está acontecendo e bem acelerada. E consequentemente muitos vão em busca da "hackiagem".

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsr pior que é assim mesmo Lung. Instalam um Keyloger em uma máquina e ja se julgam Hackers. kkkk engraçado.

Hacker cria seu próprio programa para invadir sistemas ou no máximo usam programas de terceiros mas com certa conciencia do que se está fazendo por trás daquele programa e nao só usam por usar numa tentativa desesperada para invadir uma maquina de um user comum.

Tinha um aluno de programação que sismava que seria um hacker, comprou DVDs de Hacker, fuçou tudo que é programa lammer e está até hoje tentando. Não consegue invadir uma maquina nem pelo "assistente de ajuda do MSN"

lol

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk é verdade Lung e Pantoja...

O certo seria: "Eu roubei o orkut daquela pessoa." Ou dependendo de como roubou seria: "Eu recuperei o orkut daquela pessoa." Ou "Invadi..."

Pelo que sei, hacker não é verbo, portanto é errado falar hackear...

Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.

A palavra "hack" nasceu num grupo chamado PST chamado Tech Model RailRoad Club (TMRC) na década de 50. Membros do clube(soldier e ChAoS) chamavam as modificações inteligentes que faziam nos relês eletrônicos de 'hacks'.

Ou seja, os adolescentes que se dizem hackers, não sabem nem o que significa hacker...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.