Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Moura

[Resolvido] Problema com setAttribute e IE

Recommended Posts

To com o seguinte problema, fiz um sistema para uma WEB TV, onde o cara não tem que dar refresh na pagina para poder comentar um vídeo, e isso é bom pq é ruim o site atualizar no meio do vídeo.

utilizei o seguinte código JavaScript

function insereComent() {

var head	= document.getElementsByTagName('head').item(0);

var eScript	= document.createElement('script');

v 			= document.getElementById('V').value;
	nome 		= document.getElementById('nome').value;
	email		= document.getElementById('email').value;
	mensagem 	= document.getElementById('mensagem').value;
	captcha 	= document.getElementById('captcha').value;

eScript.setAttribute('type','text/javascript'); 
	eScript.setAttribute('src','insereComent.asp?V='+v+'&nome='+nome+'&email='+email+'&mensagem='+mensagem+'&captcha='+captcha);
	head.appendChild(eScript);
}

no firefox roda perfeito mas no IE falha aqui (eu sei pq instalei um debug)

eScript.setAttribute('src','insereComent.asp?V='+v+'&nome='+nome+'&email='+email+'&mensagem='+mensagem+'&captcha='+captcha);

problema é que não achei nada compatível, para usar, pq preciso que ele pegue as variáveis V que é o código do vídeo e o resto e envie para pagina insereComent.asp via GET.

Se alguém conhecer algo compatível ou souber o problema por favor é muito importante.

Valeu Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que IE você está falando ? Aqui no IE8 funcionou perfeitamente, vai em "Ferramentas" -> "Ferramentas para desenvolvedores" que vai mostrar dois "scripts" o padrão e o outro que você criou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que IE você está falando ? Aqui no IE8 funcionou perfeitamente, vai em "Ferramentas" -> "Ferramentas para desenvolvedores" que vai mostrar dois "scripts" o padrão e o outro que você criou.

Ele tá dizendo que falha aqui

nome = document.getElementById('nome').value;

mas o objeto ta certo ve só

<input type="text" name="nome" id="nome" value="NOME" onClick="document.getElementById('nome').value='';" style="width:200px; height:30px; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:20px; color:#333333;">

Compartilhar este post

Link para o post

M4n0w4r resolvido, valeu cara esse debuger do IE 8 eu não conhecia, não sei pq mas mudei a linha que tava errada

nome = document.getElementById('nome').value;

por

Nome = document.getElementById('nome').value;

com N maiusculo. ai aproveitei e fiz com todos.

Será que gerou conflito com a ID do Input?

Valeu cara brigadão, tava queimando os neurônios aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.