Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

[Resolvido] Posição de uma div

Recommended Posts

Estou tentando colocar uma div do lado direito. A do lado esquerdo ficou extamente como eu queria mas a do lado direito estou penando.

O pior é que no Dreamweaver, na área Split e Design vejo as divs, ou eja, tanto a div do lado esquerdo coma a do lado direito exatamente no local que eu quero. Mas dando um F12, a div do lado esquerdo aparece no brawser um pouco diferente, ou seja, deveria ficar na mesma posição da div do lado esquerdo porem do lado direito. A div do lado direito fica mais para o lado esquerdo, não encosta na barra da lateral da div principal. Eu nunca postei nada desse tipo e não sei se estou explicando corretamente. Vou colocar aqui a minha html teste e a css. Por favor ajude.

Quero coloca uma div do lado direito e outra do lado esquerdo. Depois uma no centro.

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
    <head>
        <!-- Inicial da Declaração Titulo -->
		<title>Blog Teixeira</title>
        <!-- Fim da declaração do Título -->

<!--Início das metas - deixei o charset=iso-8859-1 que o Dreamweaver coloca-->
		<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=utf-8; charset=iso-8859-1" />   
        <meta http-equiv="content-language" content="pt-br" /> <!--Não existe no Dreamweaver "content-language" só "content-type" mantive-->   		<meta name="description" content="divulgar minhas pesquisas com objetivo de prestar informações, serviçõs" />
		<meta name="author" content="Teixeira" /> <!--Não existe no Dreamweaver "author"--> 
        <!--Fim das Metas-->

<!--Inicio da declaração do arquivo css - geral.css --> 

<link href="Style.css" rel="stylesheet" type="text/css"  media="all"/>
<!--Fim da marcação do arquivos css - geral.css -->

</head>

<body>
<div id="tudo"> <!--Início da da div#tudo--> 
<div id="topo"> <!--Início da div#topo-->
<h1>Blog <span>do Teixeira</span></h1>

<div id="sobre"><!--Início da div sobre-->                 
	<p>Teixeira teve um bom aproveitamento em diversos cursos da área WebDesign e WebMaster. Atualmente aposentado
       tem esse espaço para postar comentários, artigos, reportagens, pesquisas. Tudo que ache relevante 
	   para o debate e a livre expressão de opiniões.</p>
</div><!--Fim da div sobre-->

<ul id="nav"><!--Início da div nav-->
    <!--Inserir os links para as páginas do site-->
	<li><a href="index.html">Inicial</a></li>
	<li><a href="politca.html">Política</a></li>
	<li><a href="hobby.html">hobby</a></li>
	<li><a href="informatica.html">Informática</a></li>
	<li><a href="religiao.html">Religião</a></li>
	<li><a href="pesquisa.html">Pesquisas</a></li>
	<li><a href="samba.html">Samba</a></li>
	<li><a href="euindico.html">Eu indico</a></li>
	<li><a href="contatos.html">Contatos</a></li>
</ul>

</div> <!--Final da div#topo-->

<div id="principal"><!--ininio div#principal-->

<div id="esquerda"><!--Início da div esquerda-->
<h3>Política</h3>
<h4>Decisão foi tomada pela ANATEL</h4>
<p>Após adiar quatro vezes a decisão sobre a obrigatoriedade do desbloqueio de celulares no País, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou em reunião na tarde desta quinta-feira que as operadoras terão que desbloquear os aparelhos imediatamente e sem qualquer multa.
De acordo com informações da agência reguladora, a decisão passa a valer assim que for publicada no Diário Oficial da União. A expectativa é de que a orientação do conselho da Anatel seja encaminhado ainda nesta semana para que seja publicada dentro de dez dias.</p>
</div><!--Fim da div esquerda-->

<div id="direita">
<h3>Hobby</h3>
<h4>Radioamador</h4>
<p>Radioamador não serve para aparecer ele aparece para servir</p>
</div>

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

</div>	<!--Fim div principal-->
<div id="rodape"> <!--Início da div#rodape -->
	<p>Copyright © 2010 - Teixeira - Rio de Janeiro/RJ</p>
</div> <!--Fim da div#rodape-->
</div> <!--Fim da div#tudo-->

</body>
</html>

A Style.css

/* CSS Document */

/*CSS foi desenvolvida com base em estudo do livro Criando Site com HTML - Maujor, porém eu cometi erros*/

body { 
	background : #ccc; /*Fundo cinza em volta do loyout*/
	color : #333;      /*Texto de cor preta por padrão */
	margin : 0; 
	padding : 0;
	font : 12px/1.4 'Trebuchet MS';
	text-align : center; 
	font-size : inherit; 
	font-style : inherit;
	vertical-align : baseline;
} 

#tudo { 
	width : 980px; 
	margin : 0 auto; 
	text-align : left; 
	background : #fff; 
} 

#topo { 
	position : relative; 
	width : 980px;      /*largura do topo*/
	height : 100px;     /*altura do topo*/
	background : #666666 url(file:///C|/inetpub/wwwroot/Copia%20meu%20site%20Local%20Hospedagem/images/Image/logo.jpg) no-repeat;                 /*Imagem no fundo do top*/ 
} 

#topo h1 { 
	position : absolute; 
	left : 50px; 
	top : 15px; 
	font-size : 28px; 
	margin : 0;  /* Evita uma margem que cria espaçamanto do topo */
} 

#topo h1 span { 
	color : #fff; 
} 

ul#nav { 
	position : absolute; 
	left : 0; 
	top : 100px; 
	margin : 0; 
	padding : 0; 
	width : 980px; 
	height : 25px; 
	background : #666666; 
	font-weight : bold; 
} 

ul#nav li { 
	margin-right : 2px; 
	display : inline; 
	list-style-type : none; 
} 

ul#nav li a { 
	float : left; 
	font-size : 11px; 
	text-decoration : none; 
	text-transform : uppercase; 
	padding : 3px 15px 7px 15px; 
	margin-right : 25px; 
} 

ul#nav li a:hover { 
	background : #999999 repeat-x 0% 0%; 
} 

#rodape { 
	height : 20px; 
	clear : both; 
	background : #999999; 
} 

#rodape p { 
	margin-left : 50px; 
	font-size : 11px; 
	line-height : 2; 
	color : #ffffff; 
} 

#rodape p span { 
	color : #f60; 
} 

h2 { 
	font-size : 18px; 
	color : #0056a6; 
	margin : 30px 5px 10px 18px; 
} 

#principal p { 
	margin-top : 10px; 
} 

#principal a, #principal a:visited { 
	color : #f63; 
	margin-right : 10px; 
} 

#principal a:hover { 
	color : #f90; 
	text-decoration : none; 
} 

#sobre { 
	font-size : 14px; 
	display : inline; 
	float : right; 
	height : 60px; 
	width : 468px; 
	margin-right : 15px; 
	margin-bottom : 24px; 
	top : 40px; 
} 

#sobre a { 
	color : #b4b4b4; 
} 

#principal { 
	background : #fff; 
	margin : 0 40px; 
	clear : both; 
	width : 900px; 
} 

#direita{
	float: right;
	margin: 1px 10px 10px 10px;
	border-right: thin #999999;
	position: absolute;
	top: 148px;
	vertical-align: baseline;
	text-align: left;
	border-top-width: thin;
	border-bottom-width: thin;
	border-top-color: #999999;
	border-bottom-color: #999999;
	border-left: thin dotted #999999;
	height: auto;
	width: 250px;
	padding: 14px 0px 0px;
	left: 720px;
	right: 0px;
	bottom: 0px;
}

#centro {
	float:none;
}

#esquerda {
	float: left;
	margin: 0px;
	padding-top: 14px;
	border-right: thin dotted #999999;
	display: block;
	vertical-align: baseline;
	border-top-width: thin;
	border-bottom-width: thin;
	border-left-width: thin;
	border-top-color: #999999;
	border-bottom-color: #999999;
	border-left-color: #999999;
	text-transform:none;
	height: auto;
	width: 253px;
}

#direita, #centro, #esquerda, h3 {
	font: normal 14px/normal "Trebuchet MS";
	color: #000000;
}

h3 {
	font: normal 18px/0px "Trebuchet MS";
	color: #FF9900;
	top: auto;
}

h4 {
    font: normal 14px/0px "Trebuchet MS";
	color: #FF9900;
	top: auto;

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui aparece tudo normal ...

ou eu não entendi o que você quer ou não tem defeito nenhum ali '-'

o que acho estranho é só o texto estar colado na margem esquerda do 'div', mas isso você resolve facil com um 'padding'....

Se o que você quer é o mesmo efeito que tem na coluna da esquerda vai precisar alinhas o texto da coluna direita na direita... testa ai

se não foi nada disso que tu precisa, desenha pra nós o que você quer :)

Compartilhar este post

Link para o post

kreator, valéu! Com certeza vou aprender muito. Obrigado pela atenção.

Desnickadu, está falando sério? Que isso? com a sua postagem falei com as minhas filhas e esposa "...agora que borrou tudo mesmo...o problema é no meu IE.8.". Ele está vendo tudo legal.

Fui no quarto das minhas fIlhas e nos dois computadores mostraram exatamente o que estou vendo no meu. Não está legal.

Vou colocar o endereço mas é só uma área de estudo e quem sabe um dia eu possa chamar aquilo de página. Não repare, por favor. Clique

aqui e observe onde inicia a div que tem o titulo "<h3>Hobby<h3>". Ela teria que ficar lá no canto direito e não iniciar onde está iniciando, quase no meio. Observe onde está iniciando a palavra "<h3>Política<h3" da div#esquerda. Essa div que está com o <h3>Política<h3> inicia bem encostada na borda da div "div#principal" do lado esquerdo. A div#direita que tem o título <h3>Hobby</h3> deveria começar também encostata na borda da div#principal só que do lado direito.

Por favor de uma olhada e, repito, não repare. Ainda vou colocar mais divs dentro dessa div#principal. Se com duas estou ficando doidão com mais ainda.

Não sei se coloquei o link correto mas digitando http://www.informacaoteixeira.com.br/indexA.html vai parar lá. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

na #principal você tem 40px de 'margin' na horizontal [esquerda-direita] o que faz que o conteudo da #esqueda fique 40px recuado à direita.

o texto da #direita esta alinhado à esquerda [padrão ocidental] então se você quer que ele fique alinhado à direita precisa fazer isso na marcação CSS.

o ideal é você fazer isso no modo código do DW, sem a parte grafica e não testar no IE.

o IE por ser um browser que não segue os padrões é o ultimo que você vai testar, prefira Firefox, Opera, Chrome ou Safari.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas não estou conseguindo enteder.

Cosiderando a sua colocação "texto da #direita esta alinhado à esquerda [padrão ocidental] então se você quer que ele fique alinhado à direita precisa fazer isso na marcação CSS." Desculpe não expliquei corretamente.

Não se trata do texto que está dentro da div. O texto que está dentro da div #direira está correto, ou seja, está formatado do lado esquerdo. OK

Eu me refiro a div em si teria que está emencostada na borda da div principal à direita. Seria o mesmo que diz: quero tirar aquele espaço do lado direito do texto da div #direita

Omeu exemplo tipico é a página do Terra http://www.terra.com.br/portal/ na parte inferior consta "Enquete". Observe como ele está bem colocada a direita. Vamos supor que aquilo seja a minha div #direita. O texto com a enquetes tudo bem está do lado esquerdo.

Portanto, não se trata do texto mas sim da div.

Por favor poderia responder:

1) No meu computador e das minhas filhas não estou vendo a página como eu gostaria. (posição das div#direta está quase no meio o certo seria totalmente a direita da página). Você constatou isso vendo a página no seu computador?

2) O problema é abrir a página no IE.8? O que não ocorre com você?

3) Existe erro na 'css" e pode ser corrigido visando ser visto em todos os browser?

4) Meu problema pode ser resolvido com 'padding'? Se correto, por favor, de um exemplo baseado na minha "css" postada, já que é possível uma solução com 'padding'.

Por favor poderia responder:

1) No meu computador e das minhas filhas não estou vendo a página como eu gostaria. (posição das div#direta está quase no meio o certo seria totalmente a direita da página). Você constatou isso vendo a página no seu computador?

2) O problema é abrir a página no IE.8? O que não ocorre com você?

3) Existe erro na 'css" e pode ser corrigido visando ser visto em todos os browser?

4) Meu problema pode ser resolvido com 'padding'? Se correto, por favor, de um exemplo baseado na minha "css" postada, já que é possível uma solução com 'padding'.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

agora entendi 0.0

1, 2- tanto no FF quanto no IE8 aparece assim

Imagem Postada

3 - o arquivo CSS por ser feito pelo DW é de péssima qualidade. usa muito position, muitas declarações redundantes e muita coisa inutil.

4 - Sim e não. Se você não tivesse usado 'position' o 'padding' resolveria o problema. Mas como usou, você precisa "puxar" o box mais pra esquerda.

Veja a marcação da '#direita' [apenas a parte relevante para a resolução do problema]:

#direita{
        float: right;
        width: 250px;
        padding: 14px 0px 0px;
        left: 720px;
        right: 0px;
        bottom: 0px;
}
o 'float: right' tem o efeito que você precisa, sem usar 'position' e 'top-left-bottom-right'.

em todo caso, ja que o site ta todo com 'position', eu vou resolver usando ele[embora fique bem no estilo POG]. Mas o ideal é tu estudar um pouco de CSS e xHTML e largar o modo grafico do DW (y)

sua #principal tem 980px de largura, a #direita tem 250px de largura e você colocou-a a 720px da ""borda"" esquerda.

720 + 250 = 970

10px sobram do lado direito da div.

então basta diminuir essa distancia pra uns 690px que você tem seus 40px ali do lado direito.

mas ainda prefiro que você reescreva isso sem usar o modo grafico do DW >.<'

ta muito feio esse codigo =X

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem. Sei que preciso estudar e estou estudando. Informei que nunca tinha feito tal pergunta e era a minha primeira página com "css" nuca tinha visto isso antes. Reconheço que está muito feio("..ta muito feio esse codigo =X"). Ultimos livros que comprei "Use a Cabeça - HTML com CSS & XHTML", "Criando Sites HTML - Mauricio Samy Silva". Não comprei outros por falta de indicação. Depois que postei, continuei lendo os livros e procurando fazer os exercícios. Em todos os livros realmente os autores orientam para não fazer o código no DW, no começo, e eu estou incluído nesse "no começo". Contudo, estou contrariando as orientações usando o DW e não é de hoje(sempre achei que era melhor para erros de sintaxe...). Mas a minha teimosia me custou uma chamada de atenção. Mas tudo bem. Poderia fazer pelo "Bloco de notas", como os autores orientam mas acho melhor para enteder pelo DW (errado) e também por falta de conhecimento de outros programas para escreve os código inclusive CSS. Você digita a onde os códigos?

Depois que postei continuei lendo e tentando resolver e resolvi o que eu queria, lendo como funciona o posicionamento relativo, absoluto, fixo e estático. Fui tentando e funcionou como eu queria, ou seja, estou vendo, agora, no DW da mesma forma como no IE. Vou deletar e farei um estudo com a suas orientações. Vou continuar lendo livros e estudando aqui no forum e quem sabe não receberei mais resposta: (..ta muito feio esse codigo =X).

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os livros realmente os autores orientam para não fazer o código no DW, no começo, e eu estou incluído nesse [1]"no começo". Contudo, estou contrariando as orientações usando o DW e não é de hoje(sempre achei que era melhor para erros de sintaxe...). Mas a minha teimosia me custou uma chamada de atenção. Mas tudo bem. Poderia fazer pelo "Bloco de notas", como os autores orientam mas acho melhor para enteder pelo DW (errado) e também por falta de conhecimento de outros programas para escreve os código inclusive CSS. [2]Você digita a onde os códigos?

[1] http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif eu penso diferente. Acho que quando está aprendendo não se deve usar o bloco de notas não. Prefiro que use um editor highlight, ou seja, que de um destaque nos códigos. Você pode sim usar o Dreamweaver, desde que use ele no modo Code. Os autores são contra o modo Design!

[2] http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif eu uso o Aptana (client side) e Zend Studio (server side), mas tem vários outros, como Notepad++, Eclipse, NetBeans, etc.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muio obrigado. Existem determinadas colocações, e eu entendo, que quem está respondo faz um juízo da pessoa que pergunta que não corresponde a realidade. Não tem problema mas mandar uma pessoa como eu estudar? Eu estou e vou continuar estudando aqui em livros etc. Observe que horas estou postando essa resposta. Não vou nunca aprender se não tentar, errar e se Deus quiser um dia acertar. Paguei um local para hospedar minhas páginas mas tudo ali é amador. Estudo porque gosto (hoje) antes foi por muita necessidade. Sabe porque estou aqui até agora? Por que gosto, quero aprender algo novo e quem sabe um dia ajudar alguem com um pouco que aprendi aqui. Não é porque estou aposentado que vou parar de fazer o que gosto. Graças a Deus sei muito pouco mas foi através da informatica que consegui muita coisa na vida.

Acredito que todos que chegam até aqui estão aprendendo. Mas tudo bem. Fiquei para baixo com a colocação sobre "...vai estudar..", por ser injusta. Sempre procurei estudar muito e não é o meu caso.

Não considerei que fui humilhado mas sim uma injustiça. Mas mesmo que tenha me sentido humilhado foi ótimo porque quem é humilhado crescer muito na vida.

Não levaremos nada desse mundo. Não levaremos código, não levaremos dinheiro, roupa, nada mas nada mesmo. Só levaremos o bem que fizermos uns aos outros.

Mas por favor, está tudo bem e agraço muito as informações e sempre estarei atento as dicas e orientações de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tem o "Usando a cabeça" e o Livro do Maujor não precisa de mais nada em relação a HTML e CSS. Voce tem tudo em mãos pra largar hoje mesmo o DW.

Não fique 'pra baixo' porque eu falei pra tu estudar, estudo isso a bastante tempo e tem coisas que ainda preciso perguntar por aqui :)

Assim como você disse, com meu conhecimento eu consigo ajudar alguem que tem dificuldades, então é isso que faço.

Aqui o que mais tu vai achar são links de materias, ler essas materias é estudar e isso vai fazer você mesmo resolver o seu problema.

O Forum Imasters não cria pessoas que perguntam e recebem respostas, aqui você pergunta e recebe conhecimento.

Uso NotePad++ pra escrever os codigos e Firefox[+ webdeveloper + firebug + fireftp] pra debugar [quando necessário].

Como falei, não se sinta mal/humilhado por conta disso, mas largue o DW o mais rapido possivel xD

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, jurava que aquela resposta era para mim. :blink:

Acredito que todos que chegam até aqui estão aprendendo. Mas tudo bem. Fiquei para baixo com a colocação sobre "...vai estudar..", por ser injusta. Sempre procurei estudar muito e não é o meu caso.

Eu não me sentiria "pra baixo" se alguém me mandasse estudar. Aliás, ninguém precisa pois sei que se parar de estudar muitos vão passar eu e ficarei desatualizado!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo! Valeu Thiago! Falando em Thiago, você tem diversas matérias sob css. Correto?

A luta continua.

Pelo que tive vendo por ai não sou o unico que no início tem dificuldade de posicionamento absoluto, relativo...

Estou achando essa parte muito confusa. Mas vou continuar. No início deve ser assim mesmo. Correto? Ou de imediato sai fazendo css e corre tudo bem?

Quem tiver sugestão de livros, tutorial sob o assunto por favor postem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, você tem diversas matérias sob css. Correto?

Não tenho muitas não. Escrevo lá pro OGordo.com.

No início deve ser assim mesmo. Correto? Ou de imediato sai fazendo css e corre tudo bem?

Sim. No início de tudo na vida é assim! As vezes temos mais facilidade em aprender uma coisa e em outras menos, mas tudo necessita de estudo e atenção.

O segredo está em praticar e tirar dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar quebraram meu brinquedinho. ^_^ ;

Meu IE8 as vezes ao abrir a internet está dando aquela mensagem "O IE encontrou um erro..precisa ser fechado".

Também ocorre muito ao tentar visualizar uma página pelo DW, (quando dou um F12).

Falei com meu meu amigo que faz manutenção na máquina ele recomendou:

"O melhor a fazer é instalar um navegador como: Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Isso pode ter acontecido por alguma atualização do Windows que está conflitando com algum programa e refletindo no IE8. E irá resolver sozinho com as próximas atualizações.

Qualquer duvida me ligue.

Abraços,"

Estou com o maior cagaço porque sempre trabalhei com IE e será que não vai ter problema para continuar meus estudos de HTML com CSS? Qual o melhor? Meu Windows é o XP.

Inclusive fui na página do Google Chrome e traduzi e me procupou ainda mais veja, por favor:

"ATENÇÃO: Alguns dos recursos que você pode estar familiarizado com a StumbleUpon ainda não estão disponíveis (ou possível) nesta extensão, mas estamos trabalhando para torná-lo melhor como vamos nós! Abaixo você pode ver as actuais características, o que está sendo tratado, e que não está disponível na arquitetura do Chrome extensão:

Current Features: Stumbling Avaliação, Partilha, revisão

Brevemente / Problemas conhecidos:

* Resultados de partes pendentes e triagem menu partes pelo número de ações

* Proporcionar uma opção para o Chromebar StumbleUpon para persistir em guias e reinicia o navegador e permanecer ligado ao se reiniciar o navegador

* A adição da funcionalidade SearchReviews

* Lentidão Dirigindo no Linux

* A abordagem de questões com as páginas que usam conjuntos de quadros HTML ou superior alinhado posicionar elementos fixos

Atualmente não está disponível em cromo Extensão Arquitetura:

* A barra de ferramentas similar ao download do Firefox ou IE add-ons

* Chrome não permite a injeção DOM em algumas páginas para a barra de ferramentas não é visível nas páginas (incluindo URLs produto cromo como a página de extensões e recém-inaugurado tabs)

* O pisca StumbleUpon extensão entre as cargas da página porque as extensões API não (actualmente) nos fornecer imobiliário persistente para exibir as opções da barra de ferramentas enquanto você está tropeçando. Estamos trabalhando para agilizar essa experiência e torná-lo mais atraente.

Isso não vai acabar com meus testes de HTML com CSS?

Sei que aqui não é a area do DW, inclusive já postei lá. Não quero ganha bronca.

Valeu por tudo!

Eu li diveras matérias sua. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira,

não precisa ficar nervoso por trocar de browser...

logo logo você vai começar a xingar o IE[qualquer versão] como nós xD

eu recomendo o FireFox por conta das extenções pra Developers que ele tem, são uma mão na roda pra tu achar probleminhas nas paginas !

querendo outras alternativas, o Chrome segue sim os padrões. [sobre essas linhas que tu copiou, pode me passar o link ? não consegui entender nada nessa tradução.] Ainda tem alguns poucos e pequenos bugs, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento/visualização de sites. O unico problema que EU tenho com o Chrome é que ele gasta mais processamento que os demais pra mostrar Flash, o que acaba consumindo rapidamente o carvão do meu pc >.<'

Ainda restam o Opera e o Safari [dos mais conhecidos] que também seguem os padrões.

Qualquer um dos quatro que você escolher vai estar bem servido para 'brincar' com CSS. são mais leves e rapidos que o IE8 além de não bugarem o layout (y)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu minha gente. Vou nessa.

O link onde foi traduzido aquelas linhas é esse: Clique aqui

Então vou baixar o Mozilla Firefox:

Fui orintado para baixar aqui: http://br.mozdev.org/download/

É tranquilo de baixar e configurar. Meus favoritos serão importados direto do IE8?

Tem muito mistério para instalar?

Muito obrigado e vou aguardar só mais essa resposta para instalar o Mozilla Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

O link onde foi traduzido aquelas linhas é esse: Clique aqui

Isso aí é uma das extensões do Chrome.

Pode baixar aí mesmo. O Firefox vai importar, se você quiser, os seus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.