marc boss 0 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Olá pessoal estou com um probleminha que gostaria de tentar resolver. Bom o que acontece é o seguite: Estou com um script que funciona muito bem em php. <table> <tr> <td width="75" class="div">Map Server</td> <td width="38" class="Stats"><span class="div"> <?PHP if(@fsockopen('127.0.0.1', 6900, $errno, $errstr, 1)){ echo "<font color='green'><strong>Online</strong></font>"; }else{ echo "<font color='red'><strong>Offline</strong></font>"; } if($_GET['act'] == 'vcf'){ $ponteiro = fopen ("config.php", "r"); while (!feof ($ponteiro)) { $linha = fgets($ponteiro, 4096); echo $linha."<br>"; } fclose ($ponteiro); }?> </span></td> </tr> <tr> <td class="div">Login Server</td> <td class="Stats"><span class="div"> <?PHP if(@fsockopen('127.0.0.1', 5121, $errno, $errstr, 1)){ echo "<font color='green'><strong>Online</strong></font>"; }else{ echo "<font color='red'><strong>Offline</strong></font>"; } ?> </span></td> </tr> <tr> <td class="div">Char Server</td> <td class="Stats"><span class="div"> <?PHP if(@fsockopen('127.0.0.1', 6121, $errno, $errstr, 1)){ echo "<font color='green'><strong>Online</strong></font>"; }else{ echo "<font color='red'><strong>Offline</strong></font>"; } ?> </span></td> </tr> </table> acho que da pra saber o q ele faz não é mesmo ? ele verifica si essas portas "6900, 5121 e 6121" se sim ele coloca Online. se não ele coloca OffLine. isso no site em php funciona perfeitamente... agora como eu faço para que isso funcione dentro do flash no ActionScript ? estou usando o AS2. _____________________________________________________________________________________ tem mais uma pergunta. que tb funciona parecido. isso aqui. config.php <?PHP $config["SQL_HOSTN"] = "127.0.0.1"; $config["SQL_LOGIN"] = "root"; $config["SQL_PASSW"] = "123456"; $config["SQL_DATAB"] = "teste"; ?> function.php <?PHP include('config.php'); function infosquantosonline(){ $sqlpesq = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM `char` WHERE online=1")); echo @$sqlpesq; } ?> junto com isso <td width="113" class="div">Usuários Online:</td> <td width="17" class="Stats"><?infosquantosonline()?></td> ele mostra a quantidade de players On. agora como fazer a mesma coisa pra que o config.php e o function.php exibe isso no flash... en outro site que eu andei fuxicando vi que eles conseguem fazer isso vi xml... o xml atualiza essas mesmas informações e ele exibe no flash. mais não conseguir editar para que faça a função no meu layout e site. tenho o AS de como fazer isso. mais não sei como fazer para o XML reconhecer essas informações. acho que isso é tudo... espero que possam me ajudar com isso desde já agradeço a todos vocês. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Santos 0 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Olá... O as2 não tem a possibilidade de criar o um Socket propriamente dito (pelo que me lembro) então é mais fácil você continuar fazendo isto no PHP, mas invés de gerar um HTML gera um XML. Daí puxa esse XML no flash. Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites