Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guigcs

Erro na instalação do Windows Live

Recommended Posts

Bom, não sei se este é o lugar certo para eu postar essa minha dúvida mas como não achei lugar melhor vai aqui mesmo.

Estou tentando instalar o Windows live mas tá dando erro. Isso começou a acontecer depois deu ter desinstalado o msn pq o pc tava com vírus, inlcusive o arquivo q estava sendo denunciado era o messenger plus. Já tentei instalar várias vezes.

Está aparecendo a seguinte mensagem:

Não foi possível abrir a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32.Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Outro programa está impedindo o funcionamento do instalador. hr: 0x80070643.

Se alguém puder me ajudar vai ser mto bom.. rsrs

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, o negócio é o seguinte:

Utilizei o desinstalador citado acima e apaguei todas as sobras possíveis.

Contudo ao tentar instalar novamente o programa apareceu exatamente a mesma mensagem, referindo-se a essa hkey do Drivers32. Quanto a limpar o registro do Windows eu não o fiz pq não sei do que se trata.. rsrsrs.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o MV RegClean, instale e limpe o registro !

O MV RegClean irá remover chaves de registro inválidas ou inutilizareis e de programas que de foram reinstalados e ficou restos desses programas !

:::... Tutorial MV RegClean ...:::

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o MV Reg Clean e rodei o programa. Foram detectados 1301 problemas e 1301 foram solucionados. Removi os arquivos q estavam marcados ao final e tentei instalar de novo o setup do Windows Live. Novamente apareceu a mensagem q coloquei aqui no começo: Não foi possível abrir a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32.Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

?Muito estranho, pq esse foi o segundo programa q rodei para eliminar restos de programas desinstalados.

Alguém tem alguma ideia do q fazer agora?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

você está falando do windows? No meu pc não tem mais de uma conta não, nem aparece aquele negócio de escolher com qual conta você quer entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

OK.

Clique em Iniciar / Executar e digite: regedit

Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32
Clique do lado direito em cima da "pasta" com o lado direito do mouse e selecione Permissões.

Em Administradores, em Controle Total, selecione a opção Permitir, clique em OK e reinicie o PC.

Reinicie o computador e tente instalar novamente !

Pra que isso ?

R: Essa pasta do Registro do Windows me parece que não esta dando controle total ao Usuário Administrador, quando o inicializador do WLM tenta modificar algo, é barrado pela falta de permissão !

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exatamente o q você falou. Quando abri o tópico permissões havia o nome dos seguintes usuários: Administradores, PROPRIETÁRIO CRIADOR, SYSTEM, Usuários e Usuários avançados.

No usuário Administradores a opção controle total já estava "permitida". Daí coloquei pra permitir tb no usuário Usuários.

Estranho é q o computador não oferece a possibilidade de escolha de qual usuário usar quando liga.

Enfim, tentei instalar o programa e deu a mesma informação:

Não foi possível abrir a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32.

Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Muito obrigado pela atenção de vcs. Mas e agora, o q devo fazer?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo.. Só que no lugar de LUCIO está ASDF-(e mais um monte de números).

Ele foi desinstalado pq deu um vírus no meu pc (inclusive o motivo principal deste tópico) e eu achei q tivesse relacionado com o msn. Inclusive numa das listas do log hijack tem todos os contatos do meu msn. Aí desinstalei. Posteriormente, quando já tinha solucionado esse problema eu tentei instalar de novo e no meio da instalação caiu a energia e o pc desligou. Depois tentei instalar de novo e ao final (quando completa 100%) tem aparecido essa mensagem q eu copiei e colei várias vezes.

Faz ideia do que possa ser?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os restos do WLM que não acabo de ser instalado te ferrou ! XD

Bom, vamos lá ...

Passo 1 - Baixe este "utilitario" para tentar remover o WLM !

Passo 2 - Descompacte o arquivo e instale-o !

Passo 3 - Caso não apareça um atalho em seu Desktpo, vá em:

C:\Arquivos de programas\Windows Installer Clean Up
e dê 2 cliques em msicuu

Passo 4 - Procure por:

Windows Live Call

Windows Live Comunications Platform

Windows Live Essentials

Windows Live Messenger

OBS: Talvez algum não aparecerá na lista !

OBS2: Geralmente esses programinhas vão estar em últimos !

Passo 5 - Clique em cima de cada um e clique em Remove no programa Windows Installer Clean UP

Passo 6 - Após removido os "4" programas, baixe o Windows Live Messenger 2009 e tente instalar !

Compartilhar este post

Link para o post

CAra, fiz o q você falou, removi o resto dos programas mas novamente deu a mesma mensagem... rsrs f*** né..

Tá f*** de resolver isso. Mas e agora?

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Put* q** pa***.

Tive um problema parecido com esse e consegui resolver fazendo o processo acima !

Impossível !

Baixe o ZapMessenger e veja se ele acha mais alguma coisa para remover

O Zap Messenger requer o NetFramework 2 instalado !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.