Carcleo 4 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Problemas no tipo do banco Ola Pessoal, Estou com um problema com meu MySql No servidor de hospedagem (web), o Mysql (visto do phpmyadmin) esta assim: Tabela Ação Registros Tipo Collation Tamanho S obrecarga admin 1 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - clientes 1 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - email 1 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - pedidos 0 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - pedidos_cliente 0 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - produtos 2 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - 6 tabela(s) Soma 5 MyISAM latin1_swedish_ci 96.0 KB 0 Bytes No servidor de hospedagem local (localhost), o Mysql (visto do phpmyadmin) esta assim: Tabela Ação Registros Tipo Collation Tamanho S obrecarga admin 1 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - clientes 1 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - email 1 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - pedidos 0 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - pedidos_cliente 0 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - produtos 2 InnoDB utf8_general_ci 16.0 KB - 6 tabela(s) Soma 5 InnoDB latin1_swedish_ci 96.0 KB 0 Bytes Minha dificuldade é a seguinte: Como pode se notar, a diferença entre o localhost e o seridor web é apenas o tipo de InnoDB (localhost) para MyISAM (seridor web) Como faço para colocar as configurações identicas? Po que quero isso? No retorno das querys esta danmdo problemas na acentuação e os php's do servidorlocal e da web estão configurados igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Informe-se. o banco nao tem tipo, eh apenas um conjunto de tabelas, estas sim tem tipo, logo não há diferença entre os servidores, apenas na exibição por parte do phpmyadmin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Março 22, 2010 você observou que o final de um bloco é: 6 tabela(s) Soma 5 MyISAM latin1_swedish_ci e no final do outro é 6 tabela(s) Soma 5 InnoDB latin1_swedish_ci ? Bom. O que acontece é que os mesmo arquivos php no servidor e no localhost (com os mesmos php.ini), no servidor retorna os caracters e no localhost rertorna os acentoas normais. Isso é o meu problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites