Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horacio2009

erro forbidden

Recommended Posts

bom dia a todos!!!

estou com o seguinte problema:

construi um sistema em php e ele está rodando certinho, tenho mexido um pouco, porque tenho necessidade de adapta-lo aos funcionarios (remover opção de voltar, por exemplo...)só que ocorre que de sabado para cá, tem dado erro "forbidden" acho que é o 403, se não me engano....e isso está dificultando as coisas por aqui...

fiz o teste de traceroute e com uma conexao ele só apresentou asteriscos, em outra conexao, menos...acredito que o termo "menos ruim" se encaixa dentro desse contexto...

bom, considerando o teste e todas as outras possíveis causas, o que pode estar causando isso?

outra coisa, pode ser programação???(só notei isso, de sábado para cá...a única coisa que eu fiz foi colocar javascript que bloqueia o botão direito...)

CASO seja programação, o que pode causar isso?e como resolver?

obrigado a todos!!!

Horácio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei cara..

Mas assim, erro forbidden, pode ser várias coisas, inclusive vírus na máquina.. ( vide problemas com login no orkut por causa do banker. ).

Pra saber o que exatamente está causando isso é voltar a ultima versão do arquivo enquando ele estava funcionando, caso não tenha, você terá que lembrar o que fez antes de dar o problema.

Você chegou a ver se o problema está no acesso de todos os arquivos ou só desse específico?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei até que ponto e importante, mas muitos desses erros estão sendo vistos pelo linux...isso faz diferença???

ah, só pra complicar..rrsrsrs

existe algum .htacess que anula essa página?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.