Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

Erro ao fazer um F12

Recommended Posts

Gosto muito de usar o DW (é antigo Studio MX 8) e estou desesperado. Já alguns dias que ao testar uma página, dou um F12 e não abre a página e no IE8 abre aquela mensagem "Ocorreu um erro e será fechado...", tem vezes que abre antes uma janela informando algo do tipo "Por uma qestão de segurança..." tem vezes que não estou usando o DW e tento abrir a internet aparece também essa mensagem.

A pessoa que faz manutençao no meu computador informou:

"o melhor a fazer é instalar um navegador como: Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Isso pode ter acontecido por alguma atualização do Windows que está conflitando com algum programa e refletindo no IE8. E irá resolver sozinho com as próximas atualizações."

Se eu usar o Mozila Firefox vou continuar podendo usar o DW, dando F12, as tag HTML, regras de ".css" vão funcionar normalmente.

O que devo fazer.

Pensei em desintalar o DW e instalar novamente. Poderia ser uma solução?

Ha anos que uso o IE será que mudando vai complicar minha vida na visualização da páginas?

Obriago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo resolvido com a instalação do Mozilla Firefox. Muito bom e rápido.

Que tempo que perdi com IE8.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente a pessoa que faz a manutenção no seu PC não entenda nada de webdesign e nunca usou nenhum programa da Adobe.

Todos sabemos como é bom o Firefox, mas não dá para desprezar a supremacia de mercado do IE. Tudo é feito para rodar perfeitamente neste navegador.

Uso o DW CS4, configurei 4 navegadores para teste (IE8, FF, Safari e Opera) e ainda tenho instalado o Chrome.

Testo as páginas com F12 para o IE8, Ctrl+ F12 para o Firefox, e os demais sem teclas de atalho.

Funfa numa boa.

Penso que seja algum erro na atualização do IE, já que o navegador fecha sem ao menos estar testando algo no DW.

Pense nisso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.