Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Boa tarde a todos, Estou tendo um pouco de dúvida e dificuldade em utilizar a proprieade SetInterval, pois pelo o que eu sei ela sempre chama uma função depois de um determinado tempo. Sendo assim pelo o que eu vi ela fica em um loop constante, sempre chamando a mesma função. Gostaria de saber se tem como eu limitar o número de chamadas ou chamar só uma vez ou ainda de forma intercalada, pois depois de um tempo quero chamar uma segunda função a mesma se sobre a outra. Obrigado function funcao1(){ trace ("Instruções da função 1"); } function funcao2(){ trace ("Instruções da função 2"); } setInterval (funcao1, 15000); setInterval (funcao2, 30000); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Ficará em loop até que você defina outra ação. Para executar apenas uma vez, após a chamada utilize o "clearInterval". Para especificar um determinado número de chamadas, utilize um contador e faça uma verificação a cada chamada (sempre incrementado). Para executar uma função depois da outra, faça uma verificação com uma variável do tipo "boolean" por exemplo. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites