Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Paschoalin

Aumentar o desempenho do programa ?

Recommended Posts

Falai rapaziada...

Pensei em postar isso em Windows, mas por eu estar querendo isso só com o Flash CS4, então resolvi postar aqui, espero não ter errado, caso contrário já peço desculpas...

Seguinte, estou fazendo um projeto multimídia em flash, onde tem MUITO TEXTO, só que quando coloquei o primeiro texto no flash já me aconteceu um grande problema, o FLASH CS4 virou uma tartaruga !!!!! Lerdo a ponto de demorar de 5 a 10 segundos para responder à proxima ação.

Já fui no Ctrl+Alt+Del e aumentei a PRIORIDADE para HIGH, porém não tive nenhuma alteração de desempenho no programa.

Então pergunto a vocês, como eu poderia liberar mais memória para o Flash CS4, mais uma liberaçao onde ele JÁ pegue essa memória para uso full ????

Tipo torrar o processamento mesmo, hehehehehehehehehehehe...

Meu PC: Windows Seven Ultimate 64Bits / Athon X2 4400+ / 4GB Kingston 800

Grato desde já !

TGPs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Thiago,

Que tipo de campo de texto você está utilizando?

Por um acaso você está incorporando as fontes no seu campo de texto!?

se a resposta for sim, tenta incorporar somente o que for usar, por exemplo, somento números, ou somente maiúsculas, e testa pra ver...

Espero ter ajudado

Qualquer coisa posta ae!

Falai rapaziada...

Pensei em postar isso em Windows, mas por eu estar querendo isso só com o Flash CS4, então resolvi postar aqui, espero não ter errado, caso contrário já peço desculpas...

Seguinte, estou fazendo um projeto multimídia em flash, onde tem MUITO TEXTO, só que quando coloquei o primeiro texto no flash já me aconteceu um grande problema, o FLASH CS4 virou uma tartaruga !!!!! Lerdo a ponto de demorar de 5 a 10 segundos para responder à proxima ação.

Já fui no Ctrl+Alt+Del e aumentei a PRIORIDADE para HIGH, porém não tive nenhuma alteração de desempenho no programa.

Então pergunto a vocês, como eu poderia liberar mais memória para o Flash CS4, mais uma liberaçao onde ele JÁ pegue essa memória para uso full ????

Tipo torrar o processamento mesmo, hehehehehehehehehehehe...

Meu PC: Windows Seven Ultimate 64Bits / Athon X2 4400+ / 4GB Kingston 800

Grato desde já !

TGPs

Compartilhar este post

Link para o post

Falai Jerfs, você tá falando do "Character Embedding" do flash ?? se for isso, não fez diferença não, com "Character Embedding" ativado somente para letras e números diminui as opções de leitura de texto no campo, é isso mesmo ?

O FlashCS4 fica travando logo após eu inserir o texto no palco. com isso não consigo continuar a trabalhar pois trava constantemente...

Agora, uma coisa que tb reparei agora, é que algumas vezes quando clico em 'Text Tool (T)' o Flash já dá uma leve travada, então aproveito e pergunto, ele realmente não serve para se trabalhar com textos, ou sou eu que estou tendo problemas com o mesmo ?

Eu tenho aproximadamente 1.500 fintes instaladas no Windows, pode ser isso que esteja atrapalhando a leitura do Flash de alguma forma ?

Bom, de qualquer forma, eu acabei colocando o texto em XML mesmo, o problema é que tinha imagens no meio do texto que estariam linkadas para outros frames do Flash, e como não consegui fazer com que o XML criasse links que fosse interpretado no flash como botão (onRelease{ gotoAndPlay(2);}), tive que reestruturar todo o trabalho e escolher uma forma alternativa para usar essas imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.