FleA 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2004 Ola! Bom diaAlguem conhece algum software que faz um goust da máquina?Por exemplo, copia a "configuração" dos softwares para algum lugar, e quando ocorrer algum problema, copia-se as configurações da máquina "goust" para esta máquina com problema...Alguem tem idéia de como?Se eu não me emgano existe um software chamado goust que faz isto, porem ele é pago, eu precisava de um freeware...mas não sei se existe freeware, por tanto, quanto mais softwares tiver (freeware ou não) melhor, pois eu faço uma pesquisa de preço...por favor me ajudem! :huh: Obrigado! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2004 Dentro do pacote do Norton System Works tem uma programa chamado Norton Ghost B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2004 Tem tb só o Norton Ghost pra baixar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2004 // Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites