Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vconline

Numerar Fotos

Recommended Posts

Oi Galera tudo bem?

Eu estou precisando numerar centenas de fotos, eu preciso numerar na foto e não no arquivo, eu uso a action do photoshop para colocar a marca d'agua mas meu cliente quer o numero na imagem, e são muitas imagens para fazer isso. Queria saber se o Photoshop faz isso ou se tem outro programa pra fazer isso, alguém conhece?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, dei uma conferida e não é bem isso não. Será que não tem outro jeito?

Cara nao passei o link com a resposta mastigada do que queria, nao foi essa a inteção. O link é uma referencia do que se pode fazer com scripts no PS.

Agora precisará dar uma pesquisada de como utilizar os scripts para numerar cada foto sua.

Desejo sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço qualquer outra forma que não seja um script... já que - pelo que entendi - será uma imagem de número diferente em cada foto?... Acho que o automate nao é capaz de fazer isso. Pelo menos eu nunca vi

Outros softwares fazem a numeração mas sao por arquivos paginados... tipo o Corel, InDesign

Nem tudo é mamãozinho no mundo do Photoshop também... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

desconheço no PS também, mesmo por script, tentei aqui e procurei na web e nada

use o INDESIGN e seja feliz, basta fazer um autonumeração e pronto, só exportar tudo pra JPEG denovo !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.