thiago_php 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 entao estou tentando importar um swf dentro de um movie clip mas nao esta funcionando ele so importa alguns movieclip do arquivo externo esse é o comando que estou usando para importar holder.loadMovie ("gallery.swf",1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 entao estou tentando importar um swf dentro de um movie clip mas nao esta funcionando ele so importa alguns movieclip do arquivo externo esse é o comando que estou usando para importar holder.loadMovie ("gallery.swf",1); Vamos por partes; quando você coloca o 1 ali depois da virgula, você esta dizendo que o swf importado deve ir para o nivel 1 do flash, ou seja, o _root. Holder seria o movie clip no qual você quer importar o outro swf dentro certo?? Se for isso mesmo, tente dessa forma que acho que você irá conseguir: loadMovie ("gallery.swf",holder); Abraços! Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites