augustoclaro 2 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Eai pessoal! ontem eu fiz a burrada de reiniciar o meu PC, e ao invés de iniciar o Windows 7, ele inicia este tal de GRUB4DOS, e eu não consigo entrar no windows. O que eu faço?! Agradeço desde já pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 23, 2010 GRUBADOS? onde isso amigo, antes de entrar o windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Março 23, 2010 GRUB4DOS = GRUB for DOS eu inicio o PC e aparece isso, uma tela de comando, pesquisando eu vi que isso é pra quando tem dual boot, e no meu pc tem windows xp e seven, mas eu não consigo iniciar nenhum deles, simplesmente não tem essa opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 23, 2010 O seu tópico acima foi removido por não respeitar a regra de nº5: Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Sobre o Grub acho que é quando tem algum sistema operacional linux, pois quando você instala sistemas operacionais Microsoft o proprio windows cria o seu proprio boot loader. voce não consegue iniciar nenhum dos sistemas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites