SetaMB 1 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Opa, beleza galera? Seguinte, não entendo muito de configurarção de Remote Desktop, mas já usei bastante. Queria montar uma conexão remota no computador do escritória que roda o windows 7 Ultimate (da minha casa win Vista para o escritorio win7). Eu sei como fazer isso no XP, mas parece que no 7 mudaram algumas coisas e queria saber como faz. Não é conectar de um Win7, e sim conectar EM um Win7. É possível? Att, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oneboaveall 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Vá em Painel de Controle clique em Sistema e Segurança depois clique em Sistema e clique em configurações remotas Em propriedades do Sistema, vá em remoto e marque as opções, igual faria no Windows XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SetaMB 1 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Certo, até aí sem problemas. Que isso seria a permissão da conexão remota. Mas para liberar ela pra ser conectada por outro computador fora da rede é que fica diferente. Que no SP é aquele esquema de Adicionar Recursos do Windows -> IIS -> Serviços da WWW, etc.....essa parte é diferente e é onde não estou conseguindo fazer. Att, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oneboaveall 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Olha eu uso o windows 7 aqui, e só fiz as configurações que te falei, e acesso de casa normalmente, a única configuração que fiz foi no meu firewall para direcionar uma porta qualquer que uso com nosso link para a porta do terminal service da minha máquina. No seu caso não chega nem a abrir a tela pedindo usuário e senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Sua NET na empresa é IP fixo ou Dinâmico? Você usa Roteador na empresa? Se você usar router na empresa e se sua NET for IP fixo só basta você liberar a porta 3389 para o ip da maquina onde vai ser acessada, isso é feito dentro do firewall do router na parte de encaminhamento de portas.. Se sua NET for velox por exemplo vai ter que criar o DDNS, porque os ips sempre vão ficar mudando, por isso é preciso criar esse domínio.. EXEMPLO: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SetaMB 1 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Esse DDNS que você diz é o da Winco? É pago? Att, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Esse DDNS que você diz é o da Winco? É pago? Att, SetaMB É gratis!.. Eu tenho dois hostnames cadastrados aqui. LINK: http://www.dyndns.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SetaMB 1 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Esse DDNS que você diz é o da Winco? É pago? Att, SetaMB É gratis!.. Eu tenho dois hostnames cadastrados aqui. LINK: http://www.dyndns.com/ Fala Edvan, beleza? Peguei esse DynDNS que você passou. Achei show de bola. Era isso mesmo que eu queria. Só vou te atormentar mais uma vez. Quando eu logo com um usuário (user1) e o user2 está logado, o user2 tem que autorizar meu login no user1 e eh feito loggof no user2. Tem alguma maneira de conectar em um usuário sem que o outro caia? Att, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Cara no Server 2003 eu sei que tem como fazer isso, agora no seven (windows 7) infelismente eu não sei..!! Pelo memos eu nunca tentei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilson Arcuri 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2010 Ola, Caso não queira ter trabalho com as configurações, que caso não seja feitas corretamente, não irá funcionar, use a ferramenta TeamViewer, que você instala ela nas maquinas que você quiser, e configura a senha padrão de conexão "FORA" a que ele gera, e depois guarde os IDs das maquinas em questão, você terá o mesmo ambiente do remote desktop do windows, e serve para os Windows até para linux, e ainda de brinde tem um sistema para conexão remota via IPHONE ... O sistema citado acima, é gratuito para uso "PESSOAL". Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites