$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 ola ...tenho um filme, que é composto de 3 scene e fiz uma introducao(uma apresentacaozinha padrao composta de 2 scene , que colocarei antes de todas os meus filmes) , tem como juntar essa apresentacao, ao meu filme , de maneira facil (pq acho que consigo copiando e colando , mas ai terei que mudar todos os actions, visto que eles sao baseados em scenes!!!tipo um actions que leva a 1ºscene, depois de inserida (copiando e colando a intro) passará a ser um action que tera de ser executado na 3ºscene e assim vai...queria saber se existe maneira de somente chamar a intro sem interferir na apresentacao ja pronta???agradeco a ajuda !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Acho que você vai ter que mexer nas actions, por que dependedo de aonde você colocar os filmes, muda seu caminho de endereço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 só existe mesmo a opcao de copiar e colar entao??? pq por esta solucao como eu ja tinha falado , vai ser complicado ficar mudando os actions !!! mas da proxima vez eu ja comeco a apresentacao com a introducao colocada !!! valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites