gnr_ssa 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Algum profissional poderia me ajudar no desenvolviemnto de um trabalho da faculdade. não é para fazer nada para mim, mas preciso elaborar uma pesquisa com algum profissional da area. Enuciado. Objetivo principal: criar um relatório fruto de uma pesquisa de campo onde será entrevistado pelo menos um profissional de uma empresa (escolhida pela dupla) que faça uso de padrões de projeto para desenvolver seus sistemas (internos ou externos). O relatório deverá conter: 1. Apresentação do relatório: Contexto e objetivo principal do relatório. 2. A identificação da empresa caso permitida. 3. A identificação do colaborador da empresa caso permitida (nome, cargo, setor, tempo de atuação na empresa) 4. A explicação sobre a situação real onde um padrão de projeto foi aplicado dentro do sistema (entrevistar o colaborador). 5. Trechos de código e diagramas UML que exemplifiquem e 3expliquem como o padrão resolveu a situação problema. (Explicar que a identificação da empresa poderá ser omitida em todo o trabalho caso não autorizem a divulgação destes dados). 6. Impressões do colaborador sobre o uso de padrões de projeto de um modo geral no desenvolvimento de sistemas corporativos. 7. Conclusões da dupla sobre o uso do padrão de projeto pesquisado. -------------------------------------------------------------- Alguem poderia me ajudar nessa entrevista, não trabalho com desenvolvimento e não conheço niguem que trabalhe com .Net. Preciso elaborar esse relatorio para tirar minhas conclusões sobre o padrão para poder apresentar. quem pode me ajudar deixa uma mensagem ou e-mail para eu entrar em contato. Dês de já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gnr_ssa 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Galera sera que não tem niguem que possa me ajudar ? referente a esses padrões GOF, niguem utiliza ? Tipo:alguns padrões como: Abstract Factory Façade Factory Method Singleton Strategy Template Method Observer Prototype Proxy As respostas seriam baseadas em qualquer padrão que você já utilizou, mostrando a importância na utilização do mesmo, como que esse padrão resolveu a situação. Seria algo bem especifico de determinado padrão utilizado, e uma situação real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites